Acordo e olho no celular, já são meio dia e quarenta, faço um coque no cabelo e lavo o rosto. Saiu do quarto e caminho em direção as escadas, até que ouço vozes de Lucy e Itachi. Assim que apareço na cozinha ele me olha com um sorriso meigo.
Sn: Nem me esperou para almoçar...
Itachi: Não quis te acordar.- ele da um sorriso e empurra a cadeira para que eu sente ao seu lado- Vem, a Lucy fez um macarrão delicioso.
Caminho até as panelas e me sirvo, sento ao lado dele e ele me serve um suco enquanto me observa comer. Realmente a comida estava divina, Lucy senta ao meu lado e começamos a conversar sobre as noticias que passavam na televisão da cozinha. Minutos depois o celular de Itachi enche de notificações, ele disfarça e beija minha testa enquanto levanta.
Itachi: Preciso fazer uma ligação. Prometo que quando voltar sou só seu ok? - ele sorri de lado
Sn: Sem celular?
Itachi: Sem celular.
Lucy se vira limpando a pia e parecia mexer no celular disfarçadamente, não sei se é alguma regra da casa ela não poder utilizar em horário de trabalho, ela me olha assustada quando percebe que vi.
Sn: Fique tranquila, pode mexer na minha frente não me importo.
Lucy: Desculpe SN, é um probleminha de família tive que responder.
Sn: Já disse, fique tranquila. - Ela da um sorriso- Sabe Lucy, não sei muito sobre você... Faz tempo que trabalha aqui?
Lucy: Na verdade...
Itachi: Eu disse que iria voltar- ouço sua voz perto do meu ouvido e quase grito de susto - Desculpe, não quis te assustar.
Sn: Aconteceu alguma coisa grave no trabalho?
Itachi: Só a ganguezinha do Sasuke...
Sn: Sasuke?
Itachi: Não se preocupe com isso amor, ele já resolveu.
Sn: Mesmo? - Ele coloca as mãos na minha cintura e me levanta da cadeira como se eu fosse uma criança.
Itachi: Confie em mim. - ele beija minha testa- Agora vá se vestir que vamos sair, te espero no carro.
Sn: Para onde?- Ele me ignora e caminha até a saída, olho para a Lucy que da risada- Vê se posso com isso...
Subo as escadas correndo e coloco um short jeans claro com alguns detalhes desfiado, um cropped e um tênis confortável. Escovo meu cabelo com uma escova secadora e passo um gloss e rimel para não sair com cara de morta. Desço as escadas rapidamente e Itachi me esperava no banco de traz da BMW.
Sn: Demorei? - falo entrando e dando um selinho
Itachi: Para sair com você vale a pena esperar cada segundo amor. - O motorista liga o carro
Sn: Que romântico... Posso saber onde vamos?
Itachi: Shopping, quero te mimar um pouco.
Sn: É sério?
Itachi: Sim, pode comprar o que quiser. Roupas, sapatos, joias...
Sn: Posso saber o motivo?
Itachi: Já disse, quero mimar minha mulher.
Ele abre os braços e encosto a cabeça no seu peito, segundos depois ele começa a acariciar meus cabelos, sinto seu perfume forte e marcante e reparo cada centímetro do seu rosto. Ele se aproxima e nos beijamos lentamente, no final mordo seu lábio inferior arrancando um sorriso dele, somos interrompidos com o freio do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Uchiha e SN
FanfictionEscrevi essa história no meu livro de IMAGINES e pediram parte 2,3,4 então resolvi criar um livro próprio, (VOCÊS QUE MANDAM, EU SÓ ESCREVO KK) A história se passa no mundo real, somente utilizando os personagens, SN será a mulher desse trisal marav...