Abro a caixinha devagar e vejo uma chave dourada.
Sn: O que é isso?
Sasuke: A chave da nossa casa.
Itachi: Queremos pedir para vir morar aqui oficialmente.
Fico parada por alguns segundos encarando os dois sem reação.
Itachi: Se quiser pode responder depois... Se quiser um tempo para pensar.
Sn: Não preciso de tempo, eu aceito morar com vocês!
Eles me puxam para um abraço e cada um da um beijo de um lado do meu pescoço enquanto agarram minha cintura, sinto meu corpo todo arrepiar de uma forma que nunca senti antes. Aqueles dois perfumes, dois lábios e duas pegadas... Os dois sobem quase ao mesmo tempo e mordem minha orelha.
Sn: Meninos...
Sasuke: Empolguei - ele da uma risada.
Itachi: Eu também.
Sn: Isso me deu uma ideia...
Itachi e Sasuke: SN... Como assim? - Falam quase como se fossem uma única pessoa.
Sn: É meu aniversário, não podem me dizer não mas depois vejo isso. ME DEIXEM FALAR COM A HINA POR FAVOR!
Me afasto deles e procuro ela por todos os cantos, ela simplesmente sumiu! Desço as escadas a procurando e ninguém viu ela ou o Naruto, até que olho distraída para o lado de fora da piscina e ela está sentada numa cadeira de pegar sol e ele ao seu lado com um copo de água, corro rapidamente até lá e ela me olha com um sorriso.
Sn: AGORA EU JURO QUE NINGUÉM VAI NOS INCOMODAR - sento ao lado dela- O que fazem aqui?
Naruto: Ela está passando um pouco mal...
Sn: O que foi Hina? Quer que eu chame um médico?
Hinata: Não precisa Sn- ela sorri e segura minha mão- A verdade é que é normal eu ficar assim.
Sn: Como normal?
Hinata: É que...
Sasuke: Finalmente te achamos.
Itachi: Como você some assim?
Sn: NADA DISSO, OS DOIS QUIETOS! EU ESTOU A NOITE TODA TENTANDO DESCOBRIR O QUE A HINATA QUER ME FALAR ENTÃO PAREM! - Eu grito e eles me olham assustados. - Me desculpem mas... SÓ FIQUEM EM SILÊNCIO!
Naruto: O Sasuke paga de malandrão mas fica mansinho com a Sn.
Sasuke: Cala boca seu...
SN: Chega! Vamos Hina, me conta.
Hinata: Na verdade é uma notícia e um pedido.
Naruto: Ela está passando mal Sn porque ela está... grávida.
Sn, Itachi e Sasuke: GRÁVIDA?
Hinata: Sim e queríamos muito que vocês fossem os padrinhos...
Sasuke: Eu disse que ele me ama.
Naruto: Não estraga esse momento seu idiota.
Abraço a Hinata e depois seguro a barriga pequenininha dela com as mãos e ela sorir.
Sn: É claro que aceito, eu estou tão feliz por vocês... Eu vou ser...
Naruto: Tia, porque é como uma irmã para mim.
Sn: Eu amo tanto vocês! Obrigada, de verdade!
Hinata: E vocês meninos?
Itachi: Claro que aceito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Uchiha e SN
FanficEscrevi essa história no meu livro de IMAGINES e pediram parte 2,3,4 então resolvi criar um livro próprio, (VOCÊS QUE MANDAM, EU SÓ ESCREVO KK) A história se passa no mundo real, somente utilizando os personagens, SN será a mulher desse trisal marav...