Família

2K 130 43
                                    


Sasuke fecha a porta e eu o sigo até o quarto de hospedes, por incrível que pareça ele entra lá  e se tranca??? Volto para o quarto dele e coloco uma camisa, desço as escadas e vou até a cozinha. Sobrou alguns pedaços de pizza da festa, esquento no microondas e sento no sofá para assistir tv até pegar num sono. Depois de comer, acabo me deitado e me distraindo com um filme de terror passando, não demora muito para adormecer. Depois de um tempo sinto alguém me cobrindo e quando abro os olhos vejo Itachi e estou no quarto do Itachi.

Itachi: Calma, fui tomar água e te encontrei dormindo toda torta no sofá, só te trouxe para cama.

SN: Obrigada.

Itachi: Se precisar de alguma coisa me chama, vou dormir na sala- Ele fala se levantando

SN: Espera... Fica aqui comigo.

Itachi: Tem certeza?

SN: Não quero dormir sozinha...

Ele deita na cama e me puxa para um abraço, deito a cabeça no seu peito e sinto sua respiração, seu perfume era doce e marcante e só de respira-lo me acalmo, quase adormecendo...

Itachi: Achei que o Sasuke estaria aqui.

SN: Brigamos...- falo seca.

Itachi: Foi o que ele te falou?- Ele me encara preocupado

SN: Ele nem me falou nada.

Itachi: Estranho...

SN: O que foi?

Itachi: Sasuke veio conversar comigo... Ele realmente está gostando de você...

Levanto a cabeça incrédula e ergo a sobrancelha.

SN: Tem certeza?

Itachi: Conheço meu irmão SN... - Ele da uma pausa e respira fundo- O problema é que eu também gosto muito de você - ele fala sorrindo e acariciando minha bochecha.

SN: Eu não sei o que dizer...

Itachi: Deve ser muita informação..;

SN: Na verdade eu não me apego a ninguém, não quero parecer fria mas... Não me imagino com alguém, tendo um relacionamento sabe? Já me machuquei demais e...

Itachi: Está tudo bem SN, não quero forçar você a nada. 

SN: Não quero causar uma briga também, vocês são irmãos.

Itachi: Não vai ter briga... Combinamos que você escolheria e o outro iria respeitar, ou ficaria com os dois.

SN: Sério Itachi? - falo levantando da cama- Como se eu fosse um objeto? Alguma coisa de troca?

Itachi: SN, não é bem isso...

Me levanto da cama e caminho até o quarto de Sasuke pegando minhas coisas e ligando meu celular, passo por Itachi e desço as escadas.

Itachi: Onde você vai?

SN: Para minha casa.

Itachi: São cinco da manhã, durma aqui.

SN: EU VOU PARA MINHA CASA! - Grito e ele me encara com os olhos arregalados.

Itachi: Deixa eu te levar...

SN: Já estou ligando para o Naruto.

Itachi: A essa hora SN? - ele segura meu braço e eu puxo - Para com isso por favor...

Coloco o telefone no ouvido e depois de  três toques Naruto atende com a voz desesperada.

Naruto: O QUE FOI SN?

SN: Estou no Sasuke ainda, sem perguntas... Só vem me buscar.

Naruto: Deu sorte, briguei com a Hinata e vim deixar ela, estou no mesmo condomínio sai ai fora.

Ele desliga o telefone e caminho até a porta, correndo para a calçada, Itachi me segue me chamando e eu o ignoro, passa segundos  e vejo o carro de Naruto virando o final da rua.

Itachi: Vamos conversar...

SN: Por favor Itachi, me deixe em paz. Não gostei do que eu ouvi.

Itachi: SN... Eu gosto mesmo de você. - ele me abraça forte e me afasto

SN: Por isso mesmo você deve se afastar, eu sou uma pedra de gelo, não quero machucar vocês.

Itachi: Não precisa ser assim.

Nesse instante ouço os pneus do Naruto e o som do carro, ele abaixa o vidro e encara Itachi enquanto caminho até o passageiro.

Naruto: Não sei o que aconteceu mas se fizeram algo com ela...

Itachi: Naruto eu...

Subo o vidro do carro na cara do Itachi e Naruto me encara o olho brava e ele só acelera o carro. O caminho até minha casa foi num silêncio ensurdecedor, ele estaciona o carro e desce caminhando até a porta.

Naruto: Vou dormir aqui mesmo, estou morto.

SN: Como quiser, o quarto de hospedes é praticamente seu.

Assim que entro em casa vou direto para o meu quarto, coloco um pijama e deito na cama, não demora muito para as lágrimas caírem, em minutos estou soluçando e chorando alto... Coloco a cabeça no travesseiro e grito abafado, assim que me viro Naruto está igual um espírito na porta do meu quarto, ele ascende a luz e me encara.

Naruto: Vai me contar o que eles fizeram? SN eu juro que mato eles... Você está toda roxa o que foi isso?

SN: Apaga essa luz por favor. - ele apaga e num instante está sentado na minha cama.

Naruto: Por favor, fala comigo... Eles te forçaram a...

SN: Não, isso tudo foi consensual.- ele se aproxima e seca minhas lágrimas- Eles não fizeram nada... Na verdade eu fiz.

Naruto: Como assim?

SN: Você sabe que eu não consigo me relacionar com ninguém depois do meu ex. 

Naruto: Eu juro que tentei viajar só para quebrar a cara dele SN

SN: Não iria adiantar... Os dois se declaram para mim - ele arrega os olhos - Mas não consigo sentir nada por ninguém, eu machuco todo mundo assim como eu fui machucada.

Naruto: Os Uchihas se declarando?

SN: Sim

Naruto: Essa é nova para mim - ele fica pensativo por alguns segundos- Sabe SN, eu não estava perto quando seu ex te traiu e você perdeu o bebê... Só que eu estou aqui agora e não vou deixar ninguém brincar com você.

SN: Eu estou congelada Naruto, não sinto nada por ninguém.

Naruto: É recente, só faz dois anos... - ele me abraça e beija minha testa- Não force nada, quando você se sentir pronta você tenta algo... Ou fica solteira para sempre, você é uma mulher foda não precisa de homem para nada.

SN: Tenho muita sorte de ter você.

Naruto: Você é minha família SN, sempre vou estar aqui por você.

SN: Dorme aqui comigo... Por favor?

Naruto: Claro - ele se aconchega e deito no seu peito- Não vou deixar ninguém machucar você, nunca mais.

SN: Obrigada... Você quer falar sobre a Hinata?

Naruto: Não. - ele fala seco-  Só saiba que terminamos e é melhor assim.

SN: Eu te apoio em qualquer decisão, sabe disso.

Passa alguns segundos e adormeço deitada no peito de Naruto. Ele era mais que um primo, era como meu irmão e sei que se sentia culpado por não estar num momento difícil na minha vida mas, fico calma de ter ele ao meu lado agora e me apoiando.

Os irmãos Uchiha e SNOnde histórias criam vida. Descubra agora