Fogo

1.7K 120 41
                                    

Suigetsu: VOCÊ ESTÁ COM ELA BELEZA, EU VOU SUMIR EU JURO.

Sasuke: Sabe... Você me deu uma boa ideia...- falo com um sorriso no rosto e dou uma coronhada o desmaiando.

Entro na casa e arrasto seu corpo até a sala, vou até meu carro e pego uma corda, amarro o idiota. Fecho toda a casa e ligo o gás de cozinha próximo a ele, não demora muito até que ele acorde desnorteado e com a cabeça sangrando.

Suigetsu: SEU... PSICOPATA ME SOLTA!

Sasuke: Você parece meio apavorado... Não parecia assim quando mandou algumas mensagens para a SN... - pego meu celular- "SEI ONDE VOCÊ MORA VOLTA COMIGO OU VOU FAZER DA SUA VIDA UM INFERNO"

Suigetsu: Eu só queria assustar ela.

Sasuke: Parece que é você quem está assustado agora. 

Me aproximo e com uma faca faço cortes nos seus braços e pernas, fazendo o sangue jorrar, depois jogo gasolina por cima e ele berra em desespero. Faço uma trilha de gasolina até a porta da casa.

Suigetsu: SEU DESGRAÇADO.

Fico na porta o encarando enquanto sangra, sinto o cheiro de gás e ascendo um cigarro, dou uma tragada e jogo em cima do rastro de gasolina fazendo tudo começar a pegar fogo.

Sasuke: Te vejo no inferno. 

Me afasto e o vejo queimar vivo gritando desesperado, caminho lentamente até o portão o fechando e entro no carro, assim que viro a esquina ouço a explosão da casa. Dirijo para minha casa e tomo um banho gelado, deixo a água no chuveiro cair e revejo as cenas finais de Suigetsu. Admito que fazia anos que não matava alguém assim mas de alguma forma me sinto satisfeito.


SN ON

Acordo com uma dor de cabeça imensa e Naruto está sentado ao meu lado com o rosto preocupado. Depois de alguns segundos começo a recordar o que aconteceu, fazia anos que não tinha uma crise dessa forma.

Naruto: Está melhor?

SN: Minha cabeça está explodindo.

Naruto: Vou pegar remédio para você e preparar algo para comer.

Ele sai do quarto e pego meu celular, as mensagens de Suigetsu haviam sido apagadas, com certeza foi o Naruto. Haviam várias mensagens do Itachi preocupado então resolvi ligar para ele, com dois toques ele já atendeu.

Itachi: Está melhor meu amor?

SN: Sim...

Itachi: Me deixou preocupado... Sei que não é a melhor hora mas meu pai me informou que tem um jantar de negócios hoje, queria que me acompanhasse... Claro se você se sentir confortável.

SN: Adoraria, pelo menos vou me distrair... Mas não tenho roupa para isso Itachi...

Itachi: Fique tranquila, eu escolhi um vestido lindo de uma coleção nova, vou pedir para a loja entregar. Se quiser mudar fique a vontade.

SN: Confio no seu gosto.

Itachi: Te encontro as oito.

Desligo o celular e desço as escadas, Naruto estava preparando um lanche e um suco, realmente ele é muito atencioso comigo. Deito no sofá e ligo a televisão, assistindo um filme de comédia passando na tv aberta, minutos depois ele se aproxima com o remédio, copo de suco e lanche.

Naruto: Você me assustou ontem.

SN: Desculpe.- falo tomando o remédio e pegando metade do lanche- Vou jantar daqui a pouco com o Itachi, não quero comer muito.

Quando termino de comer vou em direção as escadas para subir para o meu quarto quando ouço um copo caindo no chão, Naruto estava com os olhos arregalados encarando a televisão, corro de volta e aumento o volume, quando me viro vejo a foto do meu ex.

REPORTER: Esse jovem de 22 anos morreu queimado vivo em sua residência, a perícia aponta vazamento de gás de cozinha, seu corpo foi totalmente queimado. Um incêndio acidental grave.

Por incrível que pareça sinto um peso sair dos meus ombros, pode parecer maligno mas sinto que ele teve o que merecia. Naruto encarava a televisão e me olha sem reação.

SN: Uma morte bem dolorosa... - ele parecia mais tranquilo vendo como reagi. - Pelo menos vai me dar paz.

Naruto: De certa forma você está certa.

SN: Preciso me arrumar...

Subo até meu quarto e tomo um banho longo, é estranho eu me sentir em paz com isso? É egoísmo? O que será que ele tinha tanto para me dizer... Teve algumas mensagens que nem consegui ler... Se bem que não é saudável ficar pensando assim, essa história já acabou. Saiu do chuveiro e vejo sacolas no meu quarto, com certeza as que Itachi mandou entregar. Sento na cama e começo a secar meu cabelo e me arrumar, quando vou me vestir fico apaixonada no vestido que ele escolheu e a sandália. Faço uma maquiagem com olhos marcantes e batom vermelho, me olho no espelho e me sinto uma verdadeira gostosa.

Desço as escadas e vejo Naruto podo arrumado de tênis, camisa preta e uma calça clara, estava realmente lindo.

Naruto: Caralh#, vai parar a festa. 

SN: Você também está lindo, onde vai?

Naruto: Numa boate com o Shika, preciso distrair... Se precisar de qualquer coisa jura que me liga?

SN: Eu vou ficar bem, vai se divertir! 

Ele da um beijo na minha testa e me abraça antes de sair, fico com a porta aberta encarando enquanto ele sai e vejo Itachi virando a esquina. Um motorista está dirigindo e ele desce todo de terno do banco de trás com sorriso que me desmonta, seu perfume era sentido a metros de distância, cada passo que dava eu sentia meu coração disparando, que homem!

Itachi: Você está espetacular meu amor.

SN: Você tem bom gosto para vestido e também está fabuloso hoje.

Itachi: Tudo fica lindo em você. A proposito - ele me entrega uma caixinha com uma pulseira de prata com diamantes- Vai combinar com seu salto.

SN: É linda - ele coloca no meu pulso e me da um selinho demorado.

Itachi: Vamos entrar no carro antes que eu desista desse jantar e tire sua roupa aqui mesmo.

Conversamos o caminho todo até chegar num salão fino, vários carros de luxos vão estacionando atrás de nós, no carro da frente desce Fugako e uma mulher maravilhosa de cabelos cumpridos, eles nos aguardam, assim que descemos a mulher se aproxima e me abraça.

Mikoto: Você deve ser a SN. - ela segura meus braços e sorri- É ainda mais linda do que me falaram.

Fugako: Querida não a assuste assim, SN essa é minha esposa Mikoto.

SN: Muito prazer!

Mikoto: O prazer é todo meu querida.

Itachi: Vamos entrar - ele fala me puxando delicadamente.

Andamos alguns metros até ouvirmos uma voz conhecida, todos olham para trás surpresos.

Sasuke: Foda-se que meu nome não está ai, sou herdeiro dessa merda.

Mikoto: Sasuke? Querido você nunca vem nos jantares da empresa.

Sasuke: Porque não me importo. Mas não vou deixar o Itachi sozinho com ela.

Ele se aproxima e pega na minha mão, fico de mãos dadas com os dois, entramos no salão e todos os olhares se voltam para nós.

Itachi: Você e sua entrada triunfal não é Sasuke?

Sasuke: Não me dê todo o crédito, temos uma deusa conosco irmão.










Os irmãos Uchiha e SNOnde histórias criam vida. Descubra agora