Mesmo sendo estranho acabei obedecendo, Sasuke me olhou de um jeito muito estranho, parecia estar realmente preocupado. Um segurança me acompanha até o carro e abre a porta para mim, entro e antes dele fechar pergunto.
SN: Pode me dizer o que foi isso?
Segurança: Não tenho autorização para falar nada, posso até perder meu emprego.
SN: Por favor, prometo não falar nada.
Segurança: Moça, você parece ser uma pessoa do bem, se eu fosse você não me meteria nessa família.
SN: Mas...
Ele fecha a porta e vejo Sasuke vindo de longe. Ele entra no carro e começa a dirigir muito rápido enquanto suas mãos apertavam o volante, pela primeira vez sinto medo ao seu lado, parecia que era outra pessoa ali e não Sasuke. Depois de longos minutos que pareciam horas chegamos na casa dele, ele desce e o acompanho. Assim que abre a porta uma senhora com roupas de domestica nos encara.
Sasuke: Lucy essa é a SN, o que quer almoçar SN?
SN: Nada, eu quero ir para casa Sasuke!
Sasuke: Ela vai querer (seu prato preferido). - Ele pega minha mão e me puxa até as escadas - Não iremos demorar Lucy.
SN: O QUE DEU EM VOCÊ SASUKE?
Ele caminha até uma porta preta e entra me dando passagem, é uma sala de reuniões bem luxuosa, Itachi estava sentado nos esperando.
Sasuke: Vou ser breve, quanto você quer?
SN: O que?
Itachi: Quanto você quer por mês para não trabalhar mais? Tem alguns cartões aqui com limite te oitenta e noventa mil, acha o suficiente?
SN: Como assim?
Sasuke: SN... Vou ser sincero com você. Sei do seu passado e seus motivos para não querer nenhum relacionamento - COMO ELE?- NÃO BRIGUE COM O NARUTO PORQUE QUASE FORCEI ELE.
SN: Vou brigar sim ele não tinha esse direito.
Sasuke: Me deixe terminar. Eu estou disposto a fazer o que for preciso para que confie em mim e o tempo que for necessário, quero te provar que vou ser diferente do babaca do seu ex e que eu realmente gosto de você.
Itachi: Ele fala por nós dois, porque não vou desistir fácil também - ele da um leve sorriso- Mas a questão é, não queremos você na empresa.
Sasuke: Sei que você quer trabalhar para ter seu dinheiro mas podemos te proporcionar isso.
SN: Qual o problema com meu emprego?
Itachi: Os negócios da família.
Sasuke: Não vou mentir para você. Nossa família comanda a máfia japonesa.
SN: Vocês o que?
Sasuke: Você significa muito para nós SN, se estiver envolvida nisso coloca um alvo nas suas costas para os nossos inimigos.
Itachi: Não queremos te assustar, só te proteger.
SN: Acho que compreendo.
Sasuke: Quase ninguém sabe da nossa identidade, acredito que por isso o Naruto foi burro de te levar la.
Itachi: Nós te chamamos aqui porque queremos te proteger acima de tudo e cuidar de você, você é muito importante para nós dois.
SN: Vocês acham mesmo que isso vai dar certo? Nós três?
Sasuke: Estamos dispostos a tentar.
Itachi: Sn, você não tem nada a perder.
SN: Minha liberdade?
Sasuke: Nunca iria te proibir de nada.
Itachi: Só vamos tentar.
SN: Tudo bem.
O que eu poderia perder? Dois gostosos que ainda me bancam? Seria louca em falar não por orgulho.
Sasuke: A partir de hoje por sua segurança você terá um motorista particular e irá se mudar para a nossa casa.
SN: Não. Quero ter minha privacidade, além disso prometi morar com Naruto.
Itachi: Vocês irão se mudar para uma casa no nosso condomínio pelo menos, assim garantimos a segurança.
SN: Justo.
Sasuke: Aqui está seu cartão, oitenta mil de limite, se precisar de mais me avise.
SN: O que falaremos para as pessoas?
Itachi: Simples, que somos um trisal.
Sasuke: Mas não pense que vou transar com ele.
Itachi: Como se eu quisesse ver sua bunda branca, já vi muitos anos pirralho.
SN: Não vou mentir para vocês, estou meio travada com meus sentimentos.
Sasuke: Relaxe meu amor, tudo no seu tempo.
Itachi: Já passou da uma da tarde, vou voltar para a empresa- ele da um beijo na minha testa- Vou providenciar sua mudança para a casa.
SN: Preciso falar com o Naruto.
Sasuke: Ele vai surtar - ele da uma risada nasal- Falei que ele seria meu primo.
SN: Calma ai Sasuke, sou sua namorada não esposa.
Sasuke: Ainda, sr Uchiha. - ele beija minha mão- Vamos descer para almoçar.
Descemos e almoço (comida preferida), tomo um copo de suco de (seu preferido) e tento raciocinar tudo o que está acontecendo. Nunca pensei que viveria essa situação, um TRISAL? Sasuke percebe que estou meio distante enquanto como e assim que termina de comer puxa meu pé e começa a fazer uma massagem.
Sasuke: Você está muito tensa.
SN: Estou pensando como será tudo isso.
Sasuke: Você pensa demais SN, só relaxe e viva o momento.
SN: E se não der certo?
Sasuke: Pelo menos tentamos.
Meu celular toca e é uma mensagem de Naruto, querendo saber como está o primeiro dia no trabalho. Respondo "Cheio de novidades, a noite conversamos"
SN: Se não se importa, queria ir para casa descansar... Está sendo um dia cheio.
Sasuke: Sem problemas, te levo. - ele olha o celular por alguns segundos - Itachi pediu para avisar que amanhã a tarde uma empresa vai na sua casa empacotar seus pertences, pode deixar os móveis vamos decorar sua casa do zero.
SN: Sasuke, precisa de tudo isso?
Sasuke: Você merece princesa. Mais tarde nossa decoradora vai te mandar mensagem, pode escolher o que quiser.
SN: Obrigada.
Sasuke: Vamos, vou te deixar descansar.
Ele dirige até minha casa e assim que vou sair do carro me puxa para um beijo, lento e com sabor de saudade, uma mão apertava minha coxa e a outra meu cabelo próximo a nuca, nos separamos pela falta de ar.
SN: Não quer entrar?
Sasuke: Melhor você descansar, foi um dia cheio. Amanhã venho te buscar para a faculdade ta bom? - ele aperta minha bochecha de leve- Se cuida princesa.
SN: Qualquer coisa te aviso.
Sasuke: Nem precisa- ele da um riso nasal - Tem alguns seguranças em volta.
SN: Vai me espionar? Isso é doentio.
Sasuke: Não, só estão aqui para te manter segura.
SN: Sasuke...
Sasuke: Relaxa SN, nem vai perceber eles aqui.
SN: Até amanhã - ele me dá um selinho- Se cuide também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Uchiha e SN
FanfictionEscrevi essa história no meu livro de IMAGINES e pediram parte 2,3,4 então resolvi criar um livro próprio, (VOCÊS QUE MANDAM, EU SÓ ESCREVO KK) A história se passa no mundo real, somente utilizando os personagens, SN será a mulher desse trisal marav...