Especial

1K 50 50
                                    

Acordo e antes de abrir os olhos passo as mãos no colchão procurando alguém para abraçar, quando sinto somente o lençol gelado e vazio, abro os olhos rapidamente e vejo que realmente estou sozinha, o que é estranho... Caminho lentamente até o banheiro e encontro a banheira com a hidro ligada cheia de pétalas de rosas e espuma, ao lado uma bandeja com frutas, sanduiches e suco natural, somente com meus preferidos, me aproximo e tem um bilhete.

"Aproveite o começo do seu dia de uma forma relaxante sozinha, te encontro às onze para almoçarmos, dê uma olhada na segunda porta a direita do closet. Com amor, Itachi."

Aquela caligrafia delicada me tira um sorriso bobo, me sento na banheira e relaxo com os jatos da hidro, com tudo o que está acontecendo realmente preciso de um tempo só para mim, a gravidez, a mudança repentina de país... De vida... É necessário colocar a cabeça no lugar por alguns minutos para não surtar. 

De qualquer forma, a vida mesmo com seus altos e baixos não foi tão ruim comigo, descobri que sou filha dos tios que mais admirava, meu primo na verdade é meu irmãos, me apaixonei por dois homens que matam e até mudam de país por mim e agora... Agora serei mãe... Passo a mão na minha barriga que já começa a ter um formato mais redondo e sem perceber falo sozinha enquanto isso: "Espero dar a essas crianças a vida calma e cheia de amor que não tive... Espero ser uma boa mãe... Porque sei que vocês terão os melhores pais do mundo."

Fico mais alguns minutos ali relaxando, me levanto puxando a toalha e começo a me enxugar, caminho até o closet e pela primeira vez encaro meu corpo no espelho, mesmo com tão pouco tempo já parece ter mudado tanto... Ao lado da porta indicada pelo Itachi tem um post it com a caligrafia mais grossa.

" O melhor sempre fica para o final, te espero às oito. Sasuke".

 O que esses dois estão tramando? Abro a porta de Itachi e tem um macacão curto florido nos tons que mais amo pendurado e duas sacolas pequenas com caixas de joias, tiro com cuidado para não amassar e coloco no sofá do closet. Abro a porta de Sasuke e vejo um vestido preto com pequenos brilhos cravejados no cabide, com certeza isso foi uma fortuna, além de uma sandália prata brilhosa e várias joias prateadas. 

Visto o macacão, coloco um tênis branco confortável e faço uma maquiagem leve, assim que saiu do quarto ouço vozes no corredor e vejo Naruto e Hinata com um vestido mais justo marcando a barriga, ela segurava uma sacola nas mãos enquanto o abraçava, fecho a porta e com o barulho eles se me olham.

Hinata: Bom dia Sn, feliz dia das mães!

Sn: Feliz dia das mães Hina! - me aproximo e ela me abraça- Só de pensar que ano que vem vamos comemorar com eles correndo pela casa...

Hinata: Sim... Espero que eles mantenham mesmo contato.

Sn: Como assim? Manter contato?

Hinata: Naruto você não...

Naruto: Outra hora - ele a interrompe e vem me abraçar- Olha para você, vai ser mãe!

Sn: E você pai.

Naruto: Pois é - ele coça a cabeça e sorri- Sei que vai dar certo, se ficarmos juntos.

Hinata: Eu... Vou descer - ela parecia incomodada e se retira rapidamente

Sn: O que deu nela?

Naruto: Hormônios da gravidez... Você não reparou porque é chata de qualquer jeito. - ele me puxa e beija minha testa- Estou brincando, você sabe... É um assunto que depois conversamos, não quero estragar seu primeiro dia das mães.

Sn: Naruto!

Naruto: Confie em mim Sn... - ele puxa meu braço a caminho da escada- Agora vamos descer, a mamãe e o papai já estão lá embaixo.

Os irmãos Uchiha e SNOnde histórias criam vida. Descubra agora