Protegidos.

905 60 31
                                    

Sn: Ele não vai morrer.

Sasori caminha pela sala inquieto enquanto morde as unhas arrancado todas as pelinhas em volta, Hidan estava de cabeça baixa parecendo fazer uma oração e Itachi se aproxima esticando as mãos com uma garrafa de água.

Itachi: Meu amor, você precisa se hidratar... - dou uma golada longa enquanto encara a movimentação de Sasori.

Sasori: O que foi? Quer que eu fique calmo como você? O DEIDARA TAMBÉM ESTÁ LÁ SABIA? 

Itachi: Sasori!

Sasori: FAÇA ALGUMA COISA CARALHO! VOCÊS NÃO SÃO RICOS? NÃO TEM A MERDA DO ANDAR INTEIRO DO HOSPITAL POR CAUSA DESSE SOBRENOME? COMO FICAMOS SEM NOTÍCIAS ASSIM?

SN: Abaixa esse tom!- ele me encara incrédulo - Você está num hospital.

Sasori: ESSA É SUA PREOCUPAÇÃO? UM GRITO NO HOSPITAL? O DEIDARA E O SASUKE PODEM ESTAR MORTOS AGORA, SÓ ESTÃO DEMORANDO PARA DAR A NOTÍCIA.

SN: SASORI! - Me levanto rapidamente e vou em direção a ele apontando o dedo- Todo mundo aqui está preocupado mas isso não justifica seu comportamento! É o pai do meu filho e do seu chefe que está ali! Abaixe o tom para falar comigo!

Hidan: Vamos lá fora, você precisa esfriar a cabeça e... - ele agarra o braço dele que responde com um tapa.

Sasori: Eu só saiu daqui com o Deidara! Isso é tudo culpa...

Itachi: Cala a sua boca! - Num piscar de olhos ele gruda suas mãos no pescoço de Sasori o empurrando na parede e levantando - Isso não é culpa de ninguém eles sabiam dos riscos! Se você não percebeu ainda meu irmão e meu amigo também estão lá!

Sn: Solta ele, isso não vai resolver nada. -Os dois se encaram por mais alguns segundos e Itachi o solta, o ruivo coloca as mãos no pescoço tossido. 

Sasori: Isso... Não vai ficar assim!

Hidan: Chega Sasori, se coloque no seu lugar! Parece que tem alguém vindo - ele aponta para a porta de vidro e algumas pessoas de jaleco branco se aproximam a abrindo.

Médico: Com licença, vim atualizar vocês sobre o quadro...

Sasori: Cadê o Deidara?

Médico: Como ia dizendo - ele pega a prancheta e começa a ler- O senhor Deidara deu entrada no hospital com um projétil de arma de fogo alojado na região...

Hidan: Eu não estou entendendo nada.

Médico: Ele levou um tiro na região das costas e por pouco não acertou sua coluna, os danos poderiam ser bem maiores, a cirurgia da retirada foi um sucesso mas ele quebrou algumas costelas e deverá ficar em repouso por alguns dias.

Hidan: GRAÇAS A JASHIN- ele ajoelha no chão 

Sasori: Ele...  - rapidamente enxuga uma lágrima escorrendo do olho esquerdo- Ele vai mesmo ficar bem? Posso... 

Médico: Está acordando da anestesia, logo poderão vê-lo.

Sasori: E o Sasuke?

Médico: O local do corte foi bem profundo e perdeu muito sangue, além disso por conta do gás da explosão ele teve um comprometimento nos pulmões e terá que passar por alguns procedimentos ainda. 

Sinto as mãos de Itachi abraçando minha cintura por trás e sua respiração mais calma no meu ouvido, pego sua mão e coloco embaixo da minha involuntariamente por cima da minha barriga, ele acaricia e encosta o queixo no meu ombro, parece que um peso saiu do meu corpo em saber que logo estaremos todos juntos novamente.

Os irmãos Uchiha e SNOnde histórias criam vida. Descubra agora