SN ON
Ele tira a camisa e me empurra na cama deitando por cima, logo começa a chupar meu pescoço de leve e dar mordidinhas na minha orelha, cada toque seu faz meu corpo arrepiar. Ele para me encara enquanto segura meu queixo firme, fico babando no seu corpo.
Sasuke: Hoje você se comportou mal SN... Preciso te punir... - dou um sorriso e ele da um tapa no meu rosto de leve- Acha que estou brincando?
SN: Olha- falo com deboche- SASUKE UCHIHA COM CIUMES? - ele da um sorriso que me desmonta.
Sasuke: Você não sabe com quem está brincando.
SN: Nem você - empurro ele para o lado e subo em cima dele sentando no seu colo, ele da um sorriso safado - Acha que esqueci o beijo que vi hoje?
Sasuke: SN com ciúmes? Não era você que não iria se apegar? - ele fala com deboche erguendo uma sobrancelha.
Sn: Não sou ciumenta... Só não quero ser usada para provocar sua ex- me aproximo do seu ouvido e dou uma mordida- Não acha que mereço mais do que isso Sasuke?
Ele agarra meu quadril e dou uma leve rebolada sentindo seu membro saltando da calça, continuo por alguns segundos e ele geme baixo, começo a chupar seu pescoço deixando todo roxo. Seguro seu queixo o encarando e dou um tapa no seu rosto e me levanto tirando o short.
Sasuke: Ficou doida? - ele coloca a mão no rosto com os olhos arregalados.
SN: Shii, você também se comportou mal Sasuke - caminho até a mesa de estudos dele e arrasto os cadernos me sentando- Você não falou que queria me chupar agora pouco?
Ele levanta rapidamente e se agacha, coloca as mãos na minha bunda e me empurra para a beirada da mesa enquanto descia para minha intimidade. Alguns segundos depois sinto sua língua quente me invadido, um dos dedos começa a masturbar meu clitoris e jogo minha cabeça para trás gemendo enquanto mordo o lábio.
Ele aumenta a velocidade quase me mordendo, era agressivo mas me enlouquecia, agora com três dedos ele movimentava quase como uma vibração, agarro seu cabelo e ele me encara enquanto da uma lambida devagar, seu olhar me hipnotizava.
Sn: Sas.. - ele sorri e volta a me chupar ainda mais intenso, sinto minhas pernas ficando moles- eu... Vou... - não consigo terminar a frase e gozo na sua boca, ele me lambe inteira segurando firme minha bunda.
Sasuke: Vai o que meu amor? - ele sorri debochado
SN: Do que me chamou Uchiha?
Ele me ignora e tira sua calça junto com a cueca deixando seu membro para fora, ele é realmente dotado... Desço quase caindo da mesa e me ajoelho, ele segura meus cabelos em um rabo de cavalo e começo a chupa-lo devagar, olho para cima e ele me encara com olhar safado, volto a chupa-lo com mais força e masturba-lo com uma das mãos, não demora muito para ouvir seus gemidos roucos.
Sinto o membro dele pulsando a cada lambida, passo a língua na sua glande enquanto o encaro, ele puxa meu cabelo para trás e agarra meu pescoço com a outra mão, estou completamente rendida por esse homem, não tem jeito.
Sasuke: Quero que você rebole gostoso para mim, ouviu? Amanhã você não vai nem andar.
SN: Será? - TEM GENTE QUE NÃO TEM MEDO DO PERIGO
Ele da um riso nasal e pega uma camisinha na gaveta, coloca em seu membro e senta na cama. Subo em cima dele e sento devagar enquanto agarro em seus ombros, começo a rebolar bem lento para me acostumar... Cada centímetro dele me rasgava, não consigo me conter e começo a gemer baixo, passa alguns segundos e começo movimentos para frente e para trás, sinto um tapa forte ardendo minha bunda, me fazendo acelerar ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Uchiha e SN
FanfictionEscrevi essa história no meu livro de IMAGINES e pediram parte 2,3,4 então resolvi criar um livro próprio, (VOCÊS QUE MANDAM, EU SÓ ESCREVO KK) A história se passa no mundo real, somente utilizando os personagens, SN será a mulher desse trisal marav...