Elas já perderam

2.9K 168 38
                                    

Faz alguns dias desde que aconteceu a festa na casa de Sasuke e Itachi, viajei para a casa dos meus pais alguns dias depois para aproveitar o final das férias, com o início do semestre não sei quando vou conseguir visita-los de novo. Retorno na noite anterior do dia das aulas, limpo a casa, tomo um banho e durmo bem cedo para descansar, minha faculdade é diurna, estou bem ansiosa para o início dessa nova fase.

O despertador do celular toca e a preguiça me consome, tomo um banho e visto uma calça jeans rasgada no joelho, um cinto preto e um crooped preto, coloco um tênis e desembaraço meus cabelos. Desço até a cozinha e preparo dois copos térmicos de café, de longe escuto o carro de Naruto virando a esquina longe pelo som alto.

SN: É sério isso? SÃO SETE DA MANHÃ - Falo indignada entrando no carro.

NARUTO: Também senti sua falta - ele me da um tapinha na testa- Só assim para eu acordar tão cedo.. Ainda bem que trouxe café para mim.

SN: É o que dizem, a sobrevivência do universitário café e cigarro.- falo passando o copo para ele

Depois de alguns minutos chegamos na faculdade, encontramos nossos amigos e nos dirigimos para sala. Gaara trancou o curso e está cursando somente duas matérias na minha sala esse ano e depois se torna efetivo na minha turma, chego e ele guarda algumas carteiras próximas para ficarmos todos juntos. A aula passa depressa e anoto todo o conteúdo, chega a hora do intervalo e descemos para o refeitório, pegamos uma mesa mais afastada e ao ar livre, Shikamaru e eu ascendemos um cigarro e nos afastamos um pouco dos outros.

Shikamaru: Achei que seria pior...

SN: Não se anime, é nosso primeiro dia...

Observo de longe uma mesa com Itachi e alguns amigos dele, não demora muito para algumas meninas irem até lá, sentando ao seu lado e outras sentadas em cima da mesa na sua frente, ele parece ter bastante intimidade com elas, trocando várias risadas...

Shikamaru: Qual seu lance com o Uchiha? - ele da uma pausa de uma tragada e solta a fumaça- Você pode enganar todo mundo menos eu SN... Cuidado para não se machucar, o cara é um babaca, ama ter várias do lado. - ele faz uma cara de desprezo

SN: Não foi nada demais, já passou. - Olho novamente e vejo uma menina quase o beijando de tão próxima e ele sorrindo. - A bebida as vezes ajuda a fazer merda...

Jogo meu cigarro fora e caminhamos de volta a nossa mesa, Itachi me encara e desvio o olhar, começo a prestar atenção na conversa de meus amigos, até que sinto alguém passando o braço pelo meu ombro.

Gaara: Só café e cigarro vão acabar com seu estomago sabia? - ele passa um copo de suco e um chocolate- Você tem aula até tarde hoje, é bom se cuidar.

SN: Obrigada Gaara - ele da um sorriso e sobe em direção a sala.

Naruto: Hmm, qual é seu lance com o ruivinho? Todo preocupado com você.- todos riem

SN: Ele é só meu amigo.- falo mordendo o chocolate.

A semana passa com muitas atividades para entregar, Itachi não tem falado comigo e sempre que o vejo está com uma garota do lado o agarrando, Gaara aos poucos percebe que só o vejo como um amigo e melhorou bastante o clima entre nosso grupo.

É sexta-feira e resolvemos ir para casa de Sasuke para aproveitar a piscina. No final da aula vou até o carro de Naruto e Sasuke nos segue.

SASUKE: Preciso de uma carona, o Itachi ainda vai ficar aqui, coisa do diretório acadêmico.

Chegamos na casa dele e rapidamente as meninas sobem para tomar banho e se trocar para aproveitarmos a piscina, enquanto os meninos preparam algumas porções de petiscos. Como um pouco e sou a última a subir passo pelo quarto de Itachi e sinto um arrepio, será que aquela noite realmente aconteceu ou foi só um sonho?

Os irmãos Uchiha e SNOnde histórias criam vida. Descubra agora