Hospital

1.6K 109 28
                                    

Hinata: SN...Calma.

Sn: Hinata... Se tem uma coisa que não sou é barraqueira - do um sorriso leve- Me acompanhe.

Caminho até Itachi que se vira e arregala os olhos arregalados e empurrando Karin, que me encara de cima abaixo com um sorriso no rosto, reparo que sua maquiagem dos olhos está borrada, que previsível... Deve estar fazendo um draminha para Itachi.

Itachi: Meu amor não é o que parece eu juro, ela teve uma briga com o pai dela e...

Sn: E você foi consolar ela não é? Que cavalheiro. - Ele vai falar algo e ergo a mão- Itachi está uma noite tão linda para brigarmos não acha? Pode ficar com ela... Se deu abertura para ela vir chorar no seu ombro tem motivos.

Itachi: SN...

 Caminho até Sakura que se levanta e senta no colo de Sasuke enquanto me olha com olhar satisfeito e um leve sorriso.

Sakura: Eu te falei que ele voltaria para mim.

Observo Sasuke mais de perto e vejo ele praticamente apagado, parecia drogado ou dopado, não duvido nada ter sido ela... Ele acorda por alguns segundos se esforçando para abrir os olhos e me encara.

Sasuke: S.. SN? - Segundos depois vira para o lado e vomita.

SN: Tenho dó de você sabia? Precisa dele nesse estado que nem se aguenta de pé? Patético Sakura.

Ela abre a boca para falar algum provocação e Itachi  e Hinata ficam entre nós.

Itachi: CHEGA SAKURA. -Ela encara ele assustada- Não sei o que você fez mas isso não vai ficar assim.

SN: Pegue ele e vamos para casa, vejo vocês no carro.

Desço as escadas e sinto alguns olhares enquanto passo pelo camarote, Hinata me acompanhava com um olhar de preocupação, assim que chegamos na calçada nosso motorista vai buscar o carro, Itachi segura Sasuke nos ombros tentando acordá-lo. Vejo Naruto do outro lado da rua descendo do carro com Shikamaru e Neji.

Naruto: Onde você vai?- ele corre me minha direção

Sn: Para casa, o Sasuke...- ele o encara e arregala os olhos

Naruto: O que aconteceu?

Itachi: Ele ficou assim do nada e...

Shikamaru: Deixa eu adivinhar a Sakura estava perto?

SN: Como você...

Neji: Levem ele para o hospital.

Naruto: Desde quando essa menina está com você?- Ele a encara com desprezo.

Hinata: Naruto, me escuta por favor...

Naruto: JÁ FALEI QUE NÃO E...

Sn: VOCÊ NÃO VAI GRITAR COM ELA NA MINHA FRENTE.

Neji: Não é hora disso pessoal.

Shikamaru: Vocês tem que cuidar do Sasuke.

Itachi: Vamos levar ele na médica da família- ele diz mexendo no celular.

Nosso motorista encosta o carro e Itachi coloca Sasuke no banco da frente ainda desacordado, Hinata entra no banco de trás junto com Itachi e Naruto puxa meu braço antes que eu feche a porta.

Naruto: Vou seguir vocês com meu carro, não vou te deixar sozinha.

O motorista acelera e depois de alguns minutos paramos num pequeno hospital bem luxuoso. Alguns enfermeiros nos esperavam já na porta e colocam Sasuke numa maca correndo para dentro.

Os irmãos Uchiha e SNOnde histórias criam vida. Descubra agora