Especial- PRÉ HOT- Trisal

751 44 17
                                    

Olá meus amores, tudo bem??

Essa fic já acabou a um tempinho mas diariamente recebo comentários e curtidas então resolvi fazer um capítulo especial do que vocês amam ITACHI e SASUKE para nossa SN! Quero agradecer todo o carinho e apoio, são vocês que escrevem tudo isso comigo!

Esse PRÉ HOT será uma pequena história para introdução e o próximo capítulo PUTAARIA kkkkkk desse jeito separa para quem gosta ou não.

O perfil tem mais fics, inclusive com pedidos de hot aberto no livro de imagines. Deem uma olhada quando puderem! Bjjjs e aproveitem!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quinta-feira | 17h | Estou deitada na cama organizando a planilha de horários da próxima semana quando ouço a porta abrindo.

Sarada: Mãe, precisamos conversar.

Sn: O que falei sobre entrar sem bater?- falo bloqueando o celular e percebo quando ela está nervosa.

Sarada: É sério! Você precisar falar com o papai, agora ele foi longe de mais!

Sn: O que o Sasuke fez? - ela me encara confusa.

Sarada: Não falei qual deles.

Sn: Algo me diz que foi o Sasuke.

Sarada: Ele e o Akira estão completamente malucos! ELES SEGUIRAM O KAWAKI! 

Sn: Como assim?

Sarada:  Amanhã é a festa de aniversário do Shikadai e precisava comprar um presente então no intervalo comentei com o pessoal que precisava ir ao shopping... O Kawaki disse que também iria e me chamou para tomar um sorvete.

Sn: Sorvete? Só isso?

Sarada: Só mãe! Você também?

Sn: Onde seu pai e irmão entram nisso?

Sarada: O Akira sabia disso e na hora da saída foi embora num carro diferente. Quando cheguei no shopping vários seguranças ficaram seguindo de uma forma totalmente indiscreta. 

Sn: Filha você sabe a história da família... Deve ter sido por sua segurança.

Sarada: Mãe - ela pausa e respira- Eles não me seguiram, SEGUIRAM O KAWAKI e adivinha? Quando sai do shopping o carro do papai estava lá, ELE E O AKIRA COM UM BINÓCULO ME ESPIONANDO, assim que me aproximei ele subiu o vidro e saiu cantando pneu!

Não consigo controlar a risada e ela me encara nervosa.

Sn: Seu pai perdeu todas as habilidades de mafioso depois que você nasceu? Sendo pego assim, por você?

Sarada: É sério mãe! Eles seguiram o menino até na casa dele... Vários carros pretos.

Sn: Vou resolver isso... Você está namorando com ele?

Sarada: NÃO!

Sn: Não grite comigo! Preciso saber a verdade.

Sarada: Ta... Só uns beijinhos.

Sn: Continue nos beijinhos e nada além disso. - abraço ela - Vou falar com seu pai mas se esse menino te machucar eu mesma coloco fogo nele.

(Quebra de tempo)

Abro a porta do escritório.

Sasuke: Eu já disse para bat... - me encara assustado - Aconteceu alguma coisa?

Sn: São nove horas e vocês ainda não estão em casa.

Sasuke: Não lembrava que era tão ciumenta a ponto de vir  na empresa.

Os irmãos Uchiha e SNOnde histórias criam vida. Descubra agora