Empresa

773 46 47
                                    

AUTORA ON

Recadinho: Amores esse capítulo será um pouco dividido para não precisar criar vários capítulos menores (observem as quebras de tempo) bjss

Sn passou o resto daquele dia no quarto, dando pequenos cochilos, tentava segurar seu choro e seus pensamentos pelo seu bem e das crianças. As palavras de Hinata repetiam de forma desordenada em sua mente, em certas partes concordava com sua futura cunhada e isso que a angustiava mais, suas inseguranças e incertezas gritavam a cada segundo... Quando toda essa história começou ela não imaginava que chegaria tão longe e nem com tantas barreiras.

Sasuke passou o resto da manhã na sala de reuniões improvisada da Akatsuki, tentava planejar algo para colocar tudo no lugar "É CULPA MINHA, O INFERNO DA VIDA DELA É CULPA MINHA" ele repetia para si mesmo várias vezes, até que uma batida na porta interrompe seus pensamentos.

Sasuke: Entre- ele senta na cadeira principal e seca algumas lágrimas que forçavam a sair.

Madara: Você... Está chorando? 

Sasuke: Não. - ele responde seco e o encara- O que vieram fazer aqui?

Obito: Sasuke... 

Sasuke: Vocês vieram aqui por um motivo, o que aconteceu?

Madara: Já que prefere assim... Precisamos tratar de negócios. - puxa a cadeira sentando do seu lado.

Sasuke: Estou ouvindo - ele encarava o chão.

Madara: Tivemos uma oportunidade de dois investidores grandes aqui no Brasil... A proposta é uma parceria, eles irão financiar alguns dos nossos negócios, vamos receber em meses o que a empresa não fatura no ano. Quero que assuma essa negociação e cuide da empresa diretamente e pessoalmente. Você ficará com a filial do Brasil e o restante é comigo.

Sasuke: E quantos rivais isso irá gerar?

Madara: Normalmente não é a pergunta que você faria... - ele o encara pensativo- Mas será somente uma empresa de fachada, a parte ilegal é somente um dos ramos... Você atuará num escritório de advocacia empresarial.

Sasuke: Não sou advogado. 

Madara: Não posso dar todas as soluções dos seus problemas - ele pausa e levanta da mesa caminhando- Que pela sua cara, não sou poucos.

Sasuke: O que você sabe dos meus problemas? Meu pai está na UTI a meses, minha mãe não quer sair do Japão, minha mulher já quase foi morta várias vezes, tenho dois filhos e não sei nem se volto vivo para casa a noite.

Madara: Isso tudo foi escolha sua, você é homem para arcar com elas e suas consequências. Eu estou dando a faca e o queijo para tentar consertar essa merda toda.

Obito: Eu... Posso ficar com a parte mais suja Sasuke.

Madara: Seu pai vai ficar bem. - ele coloca a mão no ombro de Sasuke que segura o choro- Pare de se culpar tanto, você está começando a vida agora... Tem preocupações demais para vinte anos.

Obito: Falta um ano para Itachi se formar em Direito, é a chance de assumirem seu próprio negócio.

Madara: Eu estou tentando te ajudar... Preciso de uma resposta até amanhã. Se não quiser vou procurar outra pessoa.... Mas prefiro que seja você.

Obito: Pense direito Sasuke.

Madara: Vamos Obito.

Os dois se retiram deixando Sasuke na sala sozinho novamente, ele dá alguns socos na mesa e seus olhos enchem novamente de lágrimas, Sasuke não era de chorar muito mas tanta insegurança e incerteza fazia seu peito apertar. Pega seu celular e liga para Sasori, depois de dois toques o ruivo atende.

Os irmãos Uchiha e SNOnde histórias criam vida. Descubra agora