Oooi amores!! Passando para informar vocês que o próximo capítulo é só segunda-feira (reclamem com meu professor que passou um trabalho IMENSO para a segunda-feira PÓS feriado).
BJS não me matem, amo vocês
SN ON
Suzaku: Eu vou chamar a polícia para você seu delinquente - ele aponta para Minato- Quem você pensa que é para me dar uma facada?
Sasuke: Ninguém vai chamar a polícia na minha casa.
Suzaku: Vamos acabar com esse show logo, Sn vamos! Você sabe o que precisa fazer
Itachi: Vamos acabar com esse show mesmo, suma da nossa casa.
Suzaku: SN!
Minato: Chega Suzaku, ela não vai seguir essa tradição idiota, eu mesmo a libertei disso.
Naruto: Do que você está falando pai?
Minato: Eu... - ele me encarava com tristeza nos olhos - Não sei como te falar isso...
Kushina: O Suzaku não é seu pai Sn. - ela aparece atrás de Minato e o abraça- Só queríamos te proteger.
Sn: Como assim?
Sasuke: Ele não é seu pai? Ótimo, dou dois segundos para sumir da nossa casa.
Suzaku: Minato isso não vai acabar assim, eu prometi ela.
Minato: Não tinha o direito de prometer minha filha.
Sn: Sua o que?
Minha cabeça começa a girar e sinto minhas pernas bambearem, tento puxar o ar e não consigo, parece que algo está me sufocando. Sasuke corre e me segura antes que eu caia no chão, meu peito começa a apertar e sinto meu coração sendo esmagado, começo a chorar involuntariamente e sinto uma dor imensa percorrer todo o meu corpo.
Kushina: Calma querida - ela se aproxima e tenta colocar a mão no meu rosto e Sasuke tira.
Sasuke: Agora não Kushina.
NARUTO ON
Não acredito no que acabei de ouvir, observo a Sn que claramente está tendo uma crise de ansiedade, Sasuke a abraça tentando acalma-la sem muito sucesso.
Naruto: Leve ela para o quarto, na bolsa dela tem uma medicação.
Sn: Na... Naruto. - ela ergue a mão me chamando.
Naruto: Eu prometo que já vou, preciso resolver isso.
Itachi: Vou ligar para a Tsunade. -Ele a pega no colo subindo as escadas em direção ao quarto.
Minato: Filho... - ele se aproxima colocando a mão no meu ombro e a retiro.
Naruto: Filho? Será que sou mesmo seu filho?
Kushina: Naruto não diga essas coisas!
Naruto: NUNCA ME CONTARAM! - eles me encaram assustado pois nunca alterei minha voz- QUE TIPO DE PAIS SÃO VOCÊS QUE DEIXARAM ELA NAS MÃOS DESSE CARA?
Sasuke: Isso é uma conversa de família - ele se levanta do sofá em direção a Suzaku- Te dou dois segundos para sumir daqui, como não é meu sogro acho que posso te matar - ele sorri e aponta a arma.
Suzaku: Isso não vai ficar assim muleque! - Alguns seguranças o puxam pelo braço para fora- Eu vou voltar!
Sasuke: Volta, te garanto que minha arma estará carregada.
A enorme porta se fecha e Sasuke nos encara por alguns segundos enquanto se aproxima dos meus pais.
Minato: Sasuke...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Uchiha e SN
FanfictionEscrevi essa história no meu livro de IMAGINES e pediram parte 2,3,4 então resolvi criar um livro próprio, (VOCÊS QUE MANDAM, EU SÓ ESCREVO KK) A história se passa no mundo real, somente utilizando os personagens, SN será a mulher desse trisal marav...