HOT TRISAL

2.3K 83 88
                                    

Finalmente chegou o hot desse trisal lindo, pessoal sabem que é proibido para menor de 18 (preciso avisar). Aproveitem ❤

Quando chego no meu quarto tiro as sacolas abertas em cima da cama e pego na mão a misteriosa, quando abro tem duas lingeries de renda uma preta e outra vermelha, a renda é fininha com alguns detalhes transparente, realmente difícil escolher qual vestir (escolha a da sua preferência). No fundo da sacola há um bilhete "abra a gaveta embaixo da cama e escolha o que quiser", tem uma gaveta embaixo da cama?

Sento no chão e ergo o edredom, quando toco na lateral da cama uma gaveta escondida se abre, com vários acessórios de sexy shop, gel que esquenta, esfria, de sabores, bolinhas que explodem, algemas e venda para os olhos de várias cores... Confesso que por essa eu não esperava.

Escolho a lingerie e a levo até o banheiro, prendo meu cabelo num coque e ligo o chuveiro quente, realmente cada detalhe desse banheiro é maravilhoso, Itachi pensou em tudo nesse presente. Pego um dos sabonetes líquidos e passo no corpo, o cheiro era maravilhoso, parecendo quase um perfume... Eu estou acostumada a usar sabonetes assim somente nas gavetas do guarda-roupas. Saiu do banho demorado e passo um hidratante delicioso, visto a lingerie e solto meu cabelo enquanto me olho no imenso espelho.

Ligo a banheira numa temperatura quente e assim que enche coloco alguns sais de banho e ligo a hidro, sei que vou precisar depois para relaxar.

Saiu do banheiro e vejo os dois sentados na cama enquanto bebiam uma garrafa de whisky, Sasuke  com  os cabelos ainda molhados, sem camisa e com um short branco de pijama marcando muito sua cueca. Itachi com o cabelo preso, uma regata preta e uma bermuda parecida com a de Sasuke só que preta, os dois me encaram com um sorriso.

Itachi: Você está incrível Sn... 

Sasuke: Eu falei que ela iria preferir essa cor- ele da um gole o copo e depois lambe os lábios superiores - Deliciosa como sempre meu amor...

Sn: Fiquei surpresa de ver vocês aqui tão rápido... Pensei que iriam desistir - Falo me aproximando e ficando no meio deles.

Sasuke: Alguma vez te neguei algo? - ele diz se levantando e colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.

Itachi: E então Sn... Como quer fazer isso? 

Tiro o copo da mão dele e bebo o final com um gole, pego o de Sasuke e coloco ao lado da cama.

Sn: Então vão fazer tudo o que eu quiser? - falo empurrando Sasuke e fico no meio dos dois de pé - Tem certeza?

Itachi: É o seu dia... - ele diz passando subindo mão na minha coxa devagar e parando próximo a minha intimidade

Sasuke: Faz parte do seu presente. - ele agarra a minha bunda apertando com força e dá um sorriso. 

Itachi se levanta e começa a dar pequenos beijos devagar no meu pescoço, seus lábios gelados me fazem arrepiar, ele sobe e começa a morder minha orelha enquanto segura meu quadril apertando seu corpo contra o meu, depois me puxa para um beijo lento e intenso, sua língua invadia minha boca e acelerávamos cada vez mais, minha intimidade começa a ficar molhada, até que sinto uma mordida de leve na minha bunda. Paro o beijo no susto e vejo Sasuke estava ajoelhando no chão atrás de mim, ele abaixa minha calcinha devagar enquanto me encara.

Sasuke: Não queria nós dois ao mesmo tempo? - ele da um tapa forte na minha bunda- Só relaxe.

Itachi: Só não posso garantir que vai conseguir andar amanhã... - ele me puxa voltando para o beijo.

Enquanto Itachi me beijava Sasuke mordia minha bunda e dava vários tapas me deixando ainda mais excitada, ele começa a me masturbar devagar, dando atenção ao meu clitóris em movimentos circulares, minha respiração fica ainda mais ofegante e Itachi morde meu lábio inferior com um leve sorriso, suas mãos apertam meus seios, ele começa a beijar meu pescoço e desce lambendo até chegar no meu mamilo esquerdo, sua chupada era forte e com certeza vai gerar muitos roxos, seguro seu cabelo firme e sinto os dedos de Sasuke me invadirem.

Os irmãos Uchiha e SNOnde histórias criam vida. Descubra agora