Caminho pelo quarto e me observo no enorme espelho, passo a ponta dos dedos delicadamente pelos bordados do vestido quando ouço algumas batidas na porta, Hinata entra com um sorriso leve no rosto.
Hinata: Você está tão linda!
Sn: Obrigada, você também... Como as crianças estão? Está tudo pronto lá embaixo?
Hinata: Se acalme Sn, a Ino está cuidado de tudo e será perfeito como você sempre sonhou. - ela caminha até uma gaveta e pega uma caixa de colar aveludada - Sei que tivemos nossos desentendimentos... Fui imatura e infantil e...
Sn: Isso já passou Hinata, você tinha seus motivos... Além disso hoje somos uma família, você faz meu irmão feliz e me tornou tia... Está tudo bem.
Hinata: Obrigada por ainda me deixar fazer parte da sua vida... O Naruto e eu compramos esse presente para você - me entrega a caixa e vejo uma gargantilha de diamantes - Não precisa usar hoje, só queríamos te presentear.
Sn: Claro que vou usar, me ajude aqui.
Ela fecha e nos encaramos pelo espelho, uma lágrima escorre de seu rosto junto com um sorriso.
Hinata: Ficou muito linda de noiva.
Sn: Acredito que não tanto quanto você ficará.
A porta bate uma única vez e já é aberta rapidamente, Naruto veste um terno preto e a gravata da mesma cor que o vestido de Hinata, ele arregala os olhos enquanto me encara por alguns segundos, depois começa a chorar.
Sn: Você está chorando?
Naruto: Mas é claro! Minha irmã está se casando! Você ficou tão linda... - corre para me abraçar
Hinata: Naruto! Não amasse o vestido dela!
Naruto: Está usando o colar? - ele sorri e beija minha testa- Sabe que se quiser fugir ainda da tempo.
Sn: Fugir?
Naruto: Se lembra que um dos seus maridos é o Sasuke ?
Sn: Até hoje você vai fazer isso? - rimos juntos
Naruto: Se ele te fizer chorar mais uma vez eu juro que mato ele... Menos o Itachi, eu gosto dele. - ele retira um papel do bolso - Eles me pediram para entregar isso.
Assim que abro ele tenta espiar e Hinata o puxa pelo ombro.
Hinata: Isso é pessoal deles! Vamos descer!
Naruto: Que brava! - ele cruza os braços- Até mais Sn.
Assim que abro a folha vejo uma foto da nossa família e a escrita com a letra de Itachi "Nos vemos no altar , te amo." embaixo a letra de Sasuke "Espero que o Naruto não te dê ideia de fugir, amo você"
Minato: Nós vamos nos atras...- ele me encara da porta- Filha, você está tão... Perfeita!
Sn: Obrigada pai.
Encaro o espelho mais alguns segundos e meu pai se aproxima me encarando pelo reflexo.
Minato: Fico feliz de estar aqui neste momento... Apesar de tudo o que aconteceu... Sabe que te amo muito filha.
Sn: Eu não poderia ter um pai melhor que o senhor. Te amei como tio e ainda mais como pai.
(QUEBRA DE TEMPO)
A noite está bem iluminada pela lua cheia, chegamos na entrada do enorme salão com flores naturais por toda parte trilhando um caminho, a porta se abre e todos os convidados estão de pé, os músicos começam a tocar e agarro firme na mão do meu pai enquanto caminho. Sasuke está a esquerda com um terno grafite e os cabelos levemente arrepiados, suas mãos estão inquietas e morde o lábio inferior quase que imperceptível, depois um sorriso leve escapa enquanto me encara . Itachi com terno preto com detalhes finos cinza com o sorriso torto de singelo que logo se transforma no mais lindo que já vi. Em poucos segundos chego ao altar e ambos beijam minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Uchiha e SN
FanfictionEscrevi essa história no meu livro de IMAGINES e pediram parte 2,3,4 então resolvi criar um livro próprio, (VOCÊS QUE MANDAM, EU SÓ ESCREVO KK) A história se passa no mundo real, somente utilizando os personagens, SN será a mulher desse trisal marav...