Sasuke: Só uso cocaína quando mato alguém.
Seu olhar era sério e vazio, aquelas palavras caíram como um balde de água fria no meu corpo, o que mais eu poderia esperar? Ele era da máfia... Mas mesmo assim é difícil acreditar que ele fala isso como se fosse algo normal.
Itachi: Sabia. - ele aparece na porta do quarto com os braços cruzados - Achei que tivesse parado com os trabalhos Sasuke.
Sasuke: Acha que eu faria isso por trabalho? Que se foda a empresa, fiz isso por motivos pessoais.
Sn: Motivos pessoais? - A morte do Suigetsu.- Sasuke não me diga que...
Itachi: Você tem alguma ligação com o incêndio de hoje?
Sasuke: Você é inteligente para saber a resposta. - ele fala com desprezo e encara Itachi
Itachi: Sn, é melhor você esperar lá...
Sasuke: NÃO, ela fica.
Sn: Sasuke, você matou o Suigetsu?
Ele me encara por alguns segundos e respira fundo. Itachi olha preocupado, na verdade não sentia medo nem ódio do Sasuke... Fico mais preocupada com a questão da droga ou dele ser preso por isso.. O ódio por Suigetsu falava mais alto, para ser sincera não me reconheço tanta frieza e indiferença vindo de mim.
Sasuke: Sn... Eu juro que iria só assustar ele mas quando ele te xingou... Sai do meu corpo... Não quero que tenha medo de mim. - ele falava com a cabeça baixa
Pego na sua mão e encaro seus olhos, dou um leve sorriso e ele parece surpreso.
Sn: Eu não tenho. Na verdade me preocupo com... Você sabe, ser preso.
Ele segura o riso e Itachi ri alto, como se eu tivesse contado a piada mais engraçada do mundo.
Itachi: Ele acaba de confessar que matou alguém e você NEM ESTÁ COM MEDO, só não quer que seja preso?
Sasuke: Eu nunca vou ser preso Sn... Temos nossos contatos. - ele encara Itachi e faz sinal para pegar o balde de lixo vomitando em seguida.
Itachi: É efeito do remédio para tirar a droga.
Sn: Descobriu quem fez isso?
Itachi: Ainda não, estão apurando as câmeras.
Sasuke: Eu - ele vomita- Juro que vou matar quem me drogou.
Somos interrompidos com batidas na porta, Tsunade caminha até o lado da cama e checa os sinais de Sasuke, pressão, pupila e batimentos. Ela anota algumas coisas na prancheta e entrega para ele assinar.
Tsunade: Aqui está sua dispensa, você vai ter enjoo por uns dois dias.
Itachi: Obrigado Tsunade.
Tsunade: Tenha mais cuidado quando for se entupir de droga.
Sasuke: Você sabe muito bem que me drogaram cacete.
Sn: Sasuke, não seja grosseiro.
Tsunade: Sei muito bem, inclusive tive que explicar isso para o seu pai.
Sasuke: MEU PAI? QUEM MANDOU FALAR COM ELE?
Itachi: Sasuke ele precisava saber que te drogaram, pode ser alguém da facção rival.
Sn: Não vou acusar ninguém sem provas mas tenho suspeitas da Sakura.
Sasuke: Me explique isso melhor...
Itachi: Depois irmãozinho, agora vamos para casa.
Sasuke: Não me chame assim.
Itachi: Não me assuste mais assim, caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Uchiha e SN
FanfictionEscrevi essa história no meu livro de IMAGINES e pediram parte 2,3,4 então resolvi criar um livro próprio, (VOCÊS QUE MANDAM, EU SÓ ESCREVO KK) A história se passa no mundo real, somente utilizando os personagens, SN será a mulher desse trisal marav...