Nos aproximamos de uma mesa enorme e sou apresentada aos demais membros da família, Sasuke me puxa para sentar ao seu lado e de Itachi. O salão estava bem lotado, com várias famílias ricas e importantes, era um jantar de negócios internacionais, Itachi se levanta para conversar na mesa ao lado com Hashirama enquanto segura uma taça, sua postura era impressionante. Seu pai se levanta e fica atrás de nós.
Fugako: Sasuke, você poderia interagir mais com os convidados- ele quase sussurra
Sasuke: O Itachi já está fazendo isso para você papai- ele fala com desprezo.
Um senhor da uma risada ao lado de Fugako e aperta o ombro de Sasuke
Madara: Você não muda Sasuke, admiro você por isso. Pelo menos não é influenciável como o Shisui... E essa moça com você quem é?
...: Muito linda por sinal - outro rapaz surge e me encara de cima abaixo com malícia
Sasuke: Tirem os olhos dela seus abutres, principalmente você Obito! Vamos Sn - ele se levanta e puxa minha mão caminhando até o bar.
Sn: Posso saber o que foi isso? Você foi muito mal educado.
Sasuke: Não quero você envolvida com o Madara, muito menos com o Obito. - ele se dirige ao barman - Uma dose de Jack pura por favor.
Sn: Para mim também.
Sasuke: Whisky SN?- ele ergue uma sobrancelha
Sn: Desde quando sou fraca para bebida Sasuke? - falo virando meu copo e o dele sem seguida.
Sasuke: Nunca disse que era... - ele se aproxima e sussurra no meu ouvido- Você está maravilhosa hoje...
Sn: Você também - ele me puxa pela cintura e ficamos centímetros de distância.
...: Desculpe interromper casal... Mas o Itachi está te chamando Sasuke.
Sasuke: Cuida dela para mim Shisui. - ele se afasta e vai em direção a mesa que Itachi está.
Shisui: Sn não é? Muito prazer- ele diz me dando um copo e brindando.
SN: O prazer é todo meu.
Começamos a conversar por alguns minutos e admito que gostei da companhia dele, bebemos mais alguns copos e depois de quase uma hora percebo que Sasuke e Itachi ainda não voltaram. Procuro pelo salão onde eles estão e vejo Karin e Ino na mesa com um sorriso enorme me encarando, os pais delas falam com eles que pareciam bem interessados na conversa.
Vejo as duas cochichando enquanto me olham e encaram eles mordendo o lábio inferior, como se estivessem sambando na minha cara, minha vontade era de arrebentar as duas.
Deidara: Boa noite SN, quanto tempo. - ele se aproxima com Hidan,Sasori e Gaara.
SN: Olá meninos, não sabia que também viriam...
Sasori: Não vamos ficar muito tempo- ele da um sorriso - Temos uma festinha mais animada para o pessoal da nossa idade.
Deidara: Você vem não é?
Shisui: Claro que ela vai.
Sn: Nem estou sabendo de nada.
Deidara: Daqui a pouco todos esses certinhos vão para uma balada vip aqui perto, ai sim você vai conhecê-los.
Hidan: Filhinhos de ricos são os piores quando ficam chapados, você tem que ver.
Gaara: Você está muito linda hoje SN...
Itachi: Eu tenho um bom gosto para escolher o vestido dela - NEM PERCEBO QUE ELE ESTÁ AO MEU LADO- SN, precisamos voltar para a mesa.
SN: Na verdade estou bem melhor aqui Itachi, pode voltar para onde você estava - Todos me encaram e esperam a resposta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Uchiha e SN
FanfictionEscrevi essa história no meu livro de IMAGINES e pediram parte 2,3,4 então resolvi criar um livro próprio, (VOCÊS QUE MANDAM, EU SÓ ESCREVO KK) A história se passa no mundo real, somente utilizando os personagens, SN será a mulher desse trisal marav...