SN ON
Entramos no carro e Itachi dirige por algumas horas até chegar aos pés de um enorme morro. Ele abaixa os vidros e alguns homens nos encaram depois dão passagem, o lugar era bem humilde mas aconchegante, muitas crianças corriam pelas ruas mas algumas motos faziam manobras que me assustavam. Depois de alguns minutos chegamos em outra entrada com muitos homens com várias armas enormes nas mãos, Itachi abaixa novamente o vidro e um magro e ruivo se aproxima.
Itachi: Ela chegou, essa é SN.
...:É um prazer te conhecer Sn. - dou um leve sorriso e volto a encarar os homens- Pensei que não se surpreendesse com armas já que é uma Uchiha.
Sn: Posso saber para que tudo isso?
...: Sua proteção. Esse morro pertence a Akatsuki, ninguém vai passar por nós.
Sn: Quem é você?
Yahiko: Yahiko, ao seu dispor.
Itachi: Vou subir para mostrar a casa, Sasuke já chegou?
Yahiko: Não. - ele aponta para os homens armados- LIBERA O CARRO.
Andamos mais alguns minutos quando chegamos numa casa luxuosa, parecida com a do condomínio que morávamos, descemos e vejo ainda mais homem armados e alguns funcionários com roupas de doméstica. Entro na casa e Itachi se aproxima.
Itachi: Seu quarto é o primeiro a direita no segundo andar...
Sn: Acha que vai ficar todo esse tempo longe de mim, me trancar numa casa num morro e vou agir como se concordasse com isso?
Itachi: Vamos conversar lá no quarto.
Sn: Cadê meu irmão? Meus pais.
Itachi: Sn, suba que eu te contarei tudo. Perto de funcionário não é lugar!
Sem ter muita opção subo as escadas e entro no quarto destinado, eles haviam praticamente copiado meu quarto da antiga casa, assim que Itachi entra pela porta eu a tranco.
Sn: Estou ouvindo.
Itachi: Naquela noite... Na nossa casa.
Sn: SUA CASA.
Itachi: Como eu ia dizendo, NA NOSSA CASA, recebemos uma ameaça do Danzou, o homem que você viu no jantar ontem.
Sn: Não entendi.
Itachi: Aquele homem odeia os Uchihas mais do que tudo. Ele era sócio do meu pai a alguns anos e tentou dar um golpe na empresa, roubou diversos documentos importantes e queria colocar o Tobirama nisso, dando metade de tudo para ele.
Sn: Mas o Tobirama trabalha para o meu pai.
Itachi: E para os Uchihas também, ele é braço direito do meu pai... Não publicamente, é como se fosse um gerente infiltrado e das sombras... Assim como faz com o Minato. Nossas famílias estão unidas em alguns negócios internacionais.
Sn: Ainda não entendi onde entro nisso.
Itachi: Ele sabe algumas coisas da Akatsuki, tentou vender os documentos no mercado negro das ações e começou a ameaçar tudo o que é ligado ao meu pai, meu irmão e eu. Incluindo empregados de confiança... Pensamos que seria somente ameaças até que ele atacou meu pai diretamente... Ele está na UTI no momento.
Sn: O QUE?
Itachi: Depois disso ele foi visto pelos nossos investigadores perto do Naruto, por isso eles estão vindo para ca... Não sei como ele te achou mas... Quando ele nos enviou fotos daquele jantar não tivemos escolha se não trazer você para cá o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Uchiha e SN
FanfictionEscrevi essa história no meu livro de IMAGINES e pediram parte 2,3,4 então resolvi criar um livro próprio, (VOCÊS QUE MANDAM, EU SÓ ESCREVO KK) A história se passa no mundo real, somente utilizando os personagens, SN será a mulher desse trisal marav...