SASUKE ON
Enfermeira: Tivemos uma complicação no parto- Sinto como se um balde de água fria caísse no meu peito -Mas agora o quadro é estável.
Itachi: Podemos vê-la?
Enfermeira: Infelizmente não- Respiro fundo, calma Sasuke ela só está cumprindo ordens- Ela ainda está desacordada e...
Sasuke: Qual é o quarto? - Itachi rapidamente aparece ao meu lado me encarando sabendo o que iria acontecer.
Enfermeira: Senhor Uchiha infelizmente não posso autorizar.
Sasuke: Vou perguntar mais uma vez.
Naruto: Sasuke...- ele me olha assustado
Sasuke: Qual é o quarto?- me aproximo a encarando sem piscar e nem me mover um centímetro.
Até que ouço um choro forte e escandaloso, não consigo explicar mas sabia que eram eles, Itachi teve a mesma reação e seguimos o som pelo corredor.
Enfermeira: Os senhores não podem
Naruto: Melhor não mexer com eles, pode perder seu emprego.
Pelo menos hoje o Naruto está sendo útil para não acabar com o que resta da minha paciência, não quero atirar no hospital no dia do nascimento dos meus filhos, viramos o corredor e Tsunade nos encara erguendo o sobrancelha.
Tsunade: Nem precisei chamar vocês não é mesmo?
Itachi: Como a Sn está?
Tsunade: Ela teve uma queda de pressão e perdeu sangue mas o quadro é estável. - ela encara Naruto- E você? Hinata está te esperando no quarto 23.
O loiro dispara como uma criança em direção a porta e assim que chega fica parado por alguns instantes.
Itachi: O que foi?
Naruto: Eu... Vou conhecer meu filho - o sorriso dele parecia maior que o normal- Não sei se estou pronto para isso.
Sasuke: Já que vai traumatizar o menino é melhor entrar logo. - ele me encara e sorri de lado, temos nossas diferenças mas é a forma de mostrarmos que estamos lado a lado.
Naruto: Não vai ser pior que o trauma dos meus sobrinhos.
Ele abre a porta e vai direto para a cama de Hinata que segurava o pequeno Boruto nos braços, ela nos cumprimenta com um sorriso e Naruto senta na cama acariciando o rosto do bebê, seus olhos são ainda mais azulados que o dele e tem as mesmas marquinhas na bochecha.
Naruto: Ele é... Lindo - algumas lágrimas escorrem do seu rosto.
Hinata: Vamos, pegue ele no colo.
Naruto: Eu nunca peguei um bebê antes. - ele posiciona os braços e Hinata o entrega.
Itachi: Parabéns, ele é realmente lindo.
Naruto: Ei Boruto, esse é o seu tio legal - o pequeno o encarava como se já entendesse tudo- O outro você nem precisa dar atenção.
Sasuke: Mesmo que parecido com você ele ainda puxou a beleza da mãe.
Naruto: Tomara que meus sobrinhos se pareçam como minha irmã ou o Itachi.
Itachi: Mas o Sasuke e eu somos muito parecidos.
Naruto: Não importa.
Hinata: Naruto!
Naruto: Vamos dar uma trégua, hoje é um dia especial
Hinata: Falando nisso, como a Sn está? Eu... Preciso me desculpar com ela. - Minha garganta coça para acabar com ela depois da última briga mas não vou estragar esse dia.
Sasuke: Ela está bem - coloco meu dedo indicador na bochecha de Boruto - Bem vindo a família rapazinho.
-------------------------------- QUEBRA DE TEMPO------SN ON------------------------------------------------
Abro os olhos devagar e sinto meu corpo inteiro doer, minha cabeça gira até que me recordo onde eu estou... O quarto era imenso e havia vários buquês de flores espalhados.
Sasuke: Finalmente acordou. - me viro e o vejo sentado ao lado da cama junto com Itachi.
Itachi: Ficamos preocupados.
Sn: Quanto tempo eu dormi?
Naruto: Cinco anos.
Sn: O QUE?
Sasuke: Não seja idiota. - ele o encara com reprovação- Você dormiu por algumas horas.
Sn: Os bebês?!
Itachi: Está tudo bem, as enfermeiras os levaram para tomar banho e ter a primeira consulta médica.
Sasuke: Inclusive estão demorando demais - ele cruza os braços e caminha impaciente pelo quarto.
Sn: E o Boruto?
Naruto: Ele é lindo, é igualzinho a mim - ele aponta o polegar para o peito e pega o celular me mostrando a tela de bloqueio, realmente ele parece um anjo dormindo.
Sn: Ele é lindo... Não vejo a hora de conhecê-lo.
Naruto: Se tudo der certo amanhã a tarde já estaremos em casa... Todos nós - ele se aproxima e beija minha testa- Vou avisar nossos pais que você acordou.
Alguém bate na porta e abre lentamente, uma enfermeira da passagem e outras duas entram com dois carrinhos, Sasuke, Itachi e Naruto correm para encarar as crianças, as enfermeiras os pegam delicadamente no meu colo e as encaro admirada, o menino é idêntico ao Sasuke, com uma leve linha de expressão parecida com a de Itachi, uma cópia dos dois juntos... E a menina, os cabelos negros e rosto angelical... São as crianças mais lindas que já vi.
Sasuke: Eles são realmente lindos...
Itachi: Esses olhos... Me lembram do homem mais forte que já conheci.
Sn: Vocês querem segurá-los?
Sasuke: Eu... Nunca segurei uma criança antes.
Naruto: Vamos lá gatinho medroso, não quer deixar a primeira impressão com eles ruim não é?
Sasuke: Eu te odeio sabia?
Naruto: Se não quer segurar me dê aqui - ele estende os braços e Sasuke da um tapa.
Sasuke: Não pense em estragar isso Dobe!
Sn: Parem os dois!
Itachi: Ele é tão lindo - com facilidade ele pega o menino e começa acariciar suas bochechas.
Sasuke: Vamos lá minha pequena - ele estende os braços com medo mas aos poucos consegue uma posição confortável e logo está com uma mão apenas segurando a menina e tocando no seu nariz- Uma verdadeira princesa.
Naruto: E então? Qual será o nome dos primos do Boruto? - Todos me olham curiosos.
Itachi: Ele tem uma luz única...
Sn: Que tal Akira?
Sasuke: Brilhante...Talentoso, é um nome forte.
Itachi: Digno de um herdeiro Uchiha e Uzumaki
Sn:Akira Uchiha.
Sasuke: Já ela parece que será valentona como a mãe... Sarada.
Itachi: Sarada? É diferente...
Naruto: E ainda quis zuar quando coloquei Boruto no meu filho.
Sasuke: Você não tem criatividade.
Sn: Não estraguem esse momento! Bem vindos ao mundo Sarada e Akira Uchiha.
Sasuke: E aqui começa a nova geração e um novo legado.
--------------------------------------FIM ----------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Uchiha e SN
FanfictionEscrevi essa história no meu livro de IMAGINES e pediram parte 2,3,4 então resolvi criar um livro próprio, (VOCÊS QUE MANDAM, EU SÓ ESCREVO KK) A história se passa no mundo real, somente utilizando os personagens, SN será a mulher desse trisal marav...