VOLTEEEEI! - Pessoal o motivo da minha ausência é que como falei, estava em mudança de casa, tive um baita problema com a internet e depois de MUITA dor de cabeça, DEU CERTO E ESTOU DE VOLTA!
Acordei com os braços de Itachi na minha cintura, seus dedos deslizavam nas minhas costas me fazendo arrepiar, ele me abraça forte e sussurra no meu ouvido.
Itachi: Bom dia meu amor.
Sn: Bom dia...
Itachi: Como se sente? - ele sorri e faz um coque desengonçado enquanto se senta na cama
Sn: Um pouco dolorida mas bem.
Itachi: Espero que não tenha se machucado... Se quiser podemos chamar um médico - seus olhos tinham uma preocupação gritante.
Sn: Eu estou bem, só preciso de um tempinho para descansar. - me sento na cama e puxo o edredom me levantando- Vou tomar um banho.
Ouço uma batida na porta e Sasuke entra com uma camisa larga preta, bermuda jeans, descalço e cabelos molhados.
Sasuke: Bom dia linda- ele da um leve sorriso- Como você está?
Dou um passo e acabo dando uma cambaleada, Itachi se levanta rapidamente e se me segura rindo.
Sn: Não tem graça. - faço bico - É culpa de vocês...
Sasuke: Você quem teve a ideia... Já se arrependeu?
Sn: Claro que não, nem vem com essa que vocês não vão escapar assim de mim. Depois do banho vou ficar melhor.
Sasuke: Que bom que vai se recuperar porque temos visita para o almoço.
Itachi: Já havia me esquecido disso - ele se levanta- Vou tomar um banho também.
Sn: Comigo? - dou um leve sorriso e me aproximo o provocando.
Itachi: Mas é clar...
Sasuke: QUE NÃO- ele fecha a cara.
Sn: Sasuke!
Itachi: Você sabe que não adianta ter ciúmes dela comigo...
Sasuke: Eu tomei banho sozinho você vai sobreviver sem ela. - ele da um riso nasal e coloca um cigarro na boca - Você está sendo injusta Sn.
Sn: Isso é ridículo.
Sasuke: Se fizer isso vou querer exclusividade o resto do dia. - ele solta a fumaça e me encara
Itachi: Se fizer isso amanhã nem vai ver ela quando você acordar.
Sn: O que?
Sasuke: Isso foi uma ameaça?
Itachi: Claro que não idiota, eu jamais faria algo contra ela. Só quis dizer que saiu de manhã e voltamos só para dormir, se voltarmos.
Sn: EU AINDA ESTOU AQUI E OUVINDO.
Sasuke: Só tenta sumir com a minha mulher para ver se não te encontro até no inferno.
Itachi: Ela não é só sua.
Sn: SE VOCÊS DOIS NÃO PARAREM COM ISSO AGORA EU JURO QUE... - ele me encaram assustados- VOCÊS TIVERAM ESSA IDEIA ENTÃO NÃO RECLAMEM AGORA!
Itachi: Mas...
Sn: Sem mas. Não quero vocês dois brigando a toa assim.
Sasuke: Temos que resolver isso.
Itachi: Depois do meu banho - ele caminha até a porta do banheiro e Sasuke coloca o braço impedindo que ele entre- Sasuke...
Sasuke: Só para te lembrar que temos visita em quarenta minutos, não é educado deixar JUSTO ESSES CONVIDADOS esperando.
Sn: Que visita?
Itachi: Consigo fazer muita coisa em quarenta minutos. - ele ri debochado - Sai da minha frente.
Eles se encaram e eu entro na frente, Sasuke tira o braço me deixando passar.
Sn: Se continuarem me ignorando...
Sasuke: Não duvido, quarenta minutos da o que? Trinta e oito conversando depois?
Itachi: Precoce Sasuke? Acho que você perdeu amor nos seus dentes.
Sn: CHEGA! Os dois fora daqui! Agora.
Itachi: Viu o que você fez?
Ele sai do quarto como uma criança emburrada e bate a porta. Sasuke me encara e sorri enquanto se aproxima, colocando as mãos no meu quadril e me puxando para perto.
Sn: Eu falei...
Sasuke: Eu ouvi mandona - ele agarra meus cabelos apertando minha nuca e me da um beijo rápido e com muita intensidade, segundos depois me encara - Agora sim posso ir.
Sn: Você não tem jeito.
Sasuke: Sabe que consigo tudo o que eu quero.
Sn: Comigo não.
Sasuke: Veremos. - ele afasta uma mecha do meu cabelo colocando atrás da orelha- Comprei um vestido azul para você, está na segunda gaveta iria amar te ver usando amanhã a noite.
Sn: Amanhã?
Sasuke: Hoje teremos hóspedes, precisamos nos comportar... Mas amanhã queria só nós dois, será que consigo?
Sn: Vou pensar no seu caso. Que visita misteriosa é essa?
A porta abre com força de repente nos assustando e Naruto nos encara bravo.
Naruto: NÃO TOMOU BANHO AINDA?
Sn: NÃO BATE NA PORTA? O QUE FAZ AQUI.
Naruto: Bom te ver também.
Hinata: Eu falei para bater antes, grosso - ela aparece na porta- Descule Sn...
Sn: Tudo bem Hina... Mas o que?
Sasuke: Vamos descer Naruto, só iremos atrasar ela assim. - ele caminha até a porta empurrando meu primo
Sn: SASUKE! - ele se vira- Que visita é essa?
Naruto: NÃO JOGUE A CULPA EM MIM, FOI ELE QUE...
Sasuke: Meus futuros sogros.
Sn: Seus o que?
(Capítulo um pouco curto porque o próximo promete...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Uchiha e SN
FanfictionEscrevi essa história no meu livro de IMAGINES e pediram parte 2,3,4 então resolvi criar um livro próprio, (VOCÊS QUE MANDAM, EU SÓ ESCREVO KK) A história se passa no mundo real, somente utilizando os personagens, SN será a mulher desse trisal marav...