O emprego

1.7K 120 34
                                    

(QUEBRA DE TEMPO SEGUNDA-FEIRA) SN ON

Acordo sonolenta e caminho até o banheiro com um pouco de dificuldade, tomo um banho gelado e demorado. Saiu do chuveiro e coloco uma roupa formal já que Naruto disse que vai me levar na empresa de um amigo dele para fazer uma entrevista depois da aula. Escovo meus cabelos e faço uma maquiagem leve, por sorte hoje tenho poucas aulas pela manhã.

Preparo dois copos de café e espero alguns minutos até ouvir a buzina do carro de Naruto, quando saiu encontro ele encostado no carro fumando.

SN: Desde quando você fuma?

Naruto: Logo você vai querer me julgar?

SN: Só achei estranho...

Naruto: Não estou muito afim de ir para aula hoje, não quero ver a Hinata por enquanto. 

SN: Como quiser...

Naruto: Vamos  no Fugako, ele quer te conhecer.

SN: Quem é esse?

Naruto: Se tudo ocorrer bem, seu futuro chefe.

Entramos no carro e coloco uma musica baixa, Naruto estava distante, com certeza por tudo o que aconteceu com a Hinata, não sei porque mas acho essa história muito estranha, ela não parece o tipo de pessoa que trairia ele. Meus pensamentos são interrompidos com o toque dele no meu ombro enquanto esperávamos no sinal.

Naruto: Olha SN... Você sabe que não precisa trabalhar, eu recebo bem e posso sustentar nós dois... Ou se insistir trabalha comigo na empresa do meu pai e...

SN: Não. Você sabe que essa empresa já trouxe problemas demais na família e a última coisa que eu quero é nos envolver nisso. 

Meus pais e o de Naruto não conversam a anos desde que nosso avô faleceu. Meu pai abriu mão da parte dele da empresa para ter "paz" e hoje vivemos numa situação boa mas não somos ricos como Naruto e Minato. A única relação unida da família restante é Naruto e eu. Realmente não tenho necessidade de trabalhar, recebo dinheiro todo mês mas não acho justo meu pai me sustentar enquanto moro sozinha.

Naruto: Como quiser... Mas se mudar de ideia...

SN: Não vou. - ele fica sério - Vamos mudar de assunto por favor... Quem é esse Fugako?

Naruto: Eu sei que você não está muito bem com os Uchihas mas é o pai deles.

SN: Sério? Não tinha outra empresa?

Naruto: Relaxa SN, eles não tem muito contato... Na verdade só o Itachi conversa com ele.

SN: E o Sasuke?

Naruto: Faz anos que não conversam... Desde a morte de um primo deles.

SN: Eles trabalham com o que?

Naruto: Advocacia internacional até onde eu sei, são ricos para caralh#.

Ele para o carro e encaro a frente da empresa, toda de vidro espelhado  com o símbolo dos Uchihas dourado pequeno, na frente um símbolo maior na faixada. Realmente era muito chique e fino, haviam vários seguranças em volta, inclusive no estacionamento.

SN: Da para perceber.

Desço do carro e caminho observando ao redor, só havia carros luxuosos ali, sinto a mão de Naruto nas minhas costas me empurrando levemente em direção a entrada. Subo uma pequena escada e nos deparamos com uma porta imensa branca, ele coloca o dedo na maçaneta que abre com sua digital, quando entro atrás dele sinto a mão de um segurança no meu ombro.

SEGURANÇA: A senhora quem é?

Naruto: Ela está comigo, viemos ver o Fugako.

SEGURANÇA: Sabe as regras Naruto, precisa de identificação e autorização prévia para entrar no prédio.

Os irmãos Uchiha e SNOnde histórias criam vida. Descubra agora