Itachi: Que porra é essa Sasuke?
Sakura: O QUE VOCÊS OUVIRAM, EU ESTOU GRÁVIDA DO SASUKE.
Sasuke: Você só pode ter ficado louca.
Sakura: Louca? Você não me chamava assim antes, estou de dois meses Sasuke! Lembra das suas recaídas bêbado? ESTÁ AI O RESULTADO.
Sasuke: ESSE FILHO NÃO É MEU. - ele apontava o dedo na cara dela - EU NÃO SEI QUE CHANTAGEM VOCÊ VEIO FAZER AQUI MAS NÃO VAI FUNCIONAR SAKURA!
Itachi: SASUKE! Se recomponha e seja racional.
Sn: Se você está mesmo grávida não se importa de verificarmos isso com a médica da família, certo?- Ela me encara com ódio e fica com a boca aberta sem resposta- NÃO É MESMO SAKURA? Podemos ir na Tsunade verificar isso.
Sakura: Quem você pensa que é para se meter nisso? Esse filho é do Sasuke e meu.
Sasuke: ELA É MINHA MULHER e tem total direito de fazer o que bem entender.
Itachi: Amanhã cedo vamos no hospital ver isso.
Sakura: Amanhã temos prova, só se for depois do horário.
Sasuke: Ainda quer escolher?
Itachi: Não se estresse com tão pouco Sasuke. Amanhã no almoço iremos.
Sakura: Bom, meus pais me expulsaram de casa e preciso dormir aqui.
Sasuke: Vai dormir na puta que pariu aqui não.
Itachi: SASUKE! Se ela estiver mesmo grávida é sua obrigação.
Sasuke: ESSA MENINA NÃO ESTÁ GRÁVIDA PORRA.
Sakura: Para Sasuke, não consegue ver minha linda barriguinha? - ela diz com um olhar sínico, fazendo biquinho e acariciando - Já sabe que nome vamos escolher?
Sasuke: ORA SUA...
Itachi: CHEGA! Os seguranças vão levar ela para um hotel e amanhã vamos resolver isso.
Sakura: Não vou para um hotel!
Sn: É isso ou vai dormir na rua, na nossa casa não fica.
Sakura: Vamos ver até quando você vai pisar aqui.
Sn: Me testa Sakura, vou amar te ver perder DE NOVO.
Sasuke: Chega amor, não vamos perder mais tempo com isso. - ele diz puxando meu braço levemente até as escadas- Quando eu descer não quero ouvir mais a voz irritante dessa menina.
Subimos as escadas em silêncio e Sasuke deita na cama colocando as mãos na cabeça, ele parecia em choque com tudo aquilo, sento ao seu lado e ele levanta andando de um lado para o outro pelo quarto.
Itachi: Ficar assim não vai adiantar nada - ele fala encostado na porta- Amanhã vamos resolver isso.
Sasuke: EU NÃO ENGRAVIDEI ELA. - ele diz socando a parede- EU TENHO CERTEZA.
Itachi: Calma Sasuke, vamos pedir DNA.
Sasuke: Que inferno, será que não tenho um segundo de paz? - ele me encara por alguns segundos- Eu juro que...
Sn: Eu acredito em você. - ele senta na cama ao meu lado- Vamos dar um jeito nisso. - ele me puxa para deitar em seu colo
Sasuke: Obrigado.
Sn: Foi um dia longo, vamos dormir?- Itachi vai saindo do quarto- Você também!
Sasuke: Vou ter que dormir do lado dele?
Itachi: Como se eu quisesse.
Sn: Eu quero dormir com meus dois namorados, não posso? VOCÊS QUE ACEITARAM ISSO! Vamos só dormir que droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Uchiha e SN
FanfictionEscrevi essa história no meu livro de IMAGINES e pediram parte 2,3,4 então resolvi criar um livro próprio, (VOCÊS QUE MANDAM, EU SÓ ESCREVO KK) A história se passa no mundo real, somente utilizando os personagens, SN será a mulher desse trisal marav...