Verdade ou desafio?

2.3K 161 53
                                    

SN ON

Tomo um banho quente e coloco um conjunto de short e cropped bem justo mas confortável, faço uma maquiagem leve com batom marcado, coloco alguns colares e brincos, realmente estou linda hoje... Ouço batidas fortes na porta e me assusto, desço as escadas correndo e encontro com Naruto e Sasuke.

Sasuke: Desculpe aparecer assim SN... É que ele...

Naruto: AQUELA PORCARIA DE CARRO...- ele grita entrando

SN: Abaixa o tom aqui dentro de casa, está maluco?

Naruto: Meu carro me deixou na mão para variar, vim te buscar com o Sasuke... Ele vai me deixar na Hinata e vocês vão juntos para a festa.

SN: Você não vai?

Naruto: Vou mais tarde, a Hinata quer esperar a Sakura sair de um curso, QUE ÓDIO.

SN: Você está muito nervosinho, a noite nem começou menino... Se acalma.

Caminhamos até o carro e sento no banco de trás, Naruto fica no celular sério enquanto estava brigando com a Hinata no celular e grita.

Naruto: EU JURO QUE TENTO SUPORTAR A SAKURA MAS NÃO DÁ, COMO VOCÊ NAMOROU COM AQUILO SASUKE?

Sasuke: Não sei até agora.

SN: O que foi Naruto?

Naruto: Essa menina do infern# não da paz, parece que quer causa briga entre minha namorada e eu... Se ela não é feliz o problema é dela, não estraga meu namoro caralh#.

Sasuke me olha no retrovisor e ficamos quietos. Minutos depois deixamos Naruto na casa de Hinata e partimos em direção a festa, alguns quarteirões depois sinto sua mão na minha coxa e ele sorri sem me encarar.

Sn: Não começa...

Sasuke: Por que? Não vai aguentar?- ele fala sínico.

Sn: Você sabe que aguento muito bem.

Sasuke: Você gosta de me provocar.  - Ele acelera o carro como um garoto mimado querendo se aparecer.

SN: Se fizer isso de novo eu puxo o freio de mão e você vai ter que explicar para o Itachi como bateu o carro carissimo dele.

Depois disso ficamos em silêncio e alguns minutos depois chegamos na festa, todas as garotas encaram ele chegando ao meu lado, me afasto rapidamente para não criarem teorias que estou com ele.  Segundos depois reconheço os amigos de Itachi e me aproximo, Hidan sorri e  me puxa para a área externa com piscina, algumas pessoas estão sentadas numa mesa em roda. Deidara me entrega um copo de shot com tequila.

Hidan: Um brinde...

Deidara: A caloura mais linda desse ano...- ele pisca

Viramos o copo e eles me encaram surpresos que nem fiz careta, sento com eles e continuamos brincando de virar shots (vai dar merda isso)...  Faço amizade com  Kiba, Konan, Nagato, Tobi, Sasori , Lee, Neji e sinto olhares de Itachi e Sasuke mas ignoro, estava me divertindo com as novas amizades. Minutos depois Naruto chega com Hinata e Sakura.

Deidara: Lá vem a maluca da Sakura, coitadinho do Sasuke, menina chata.

Sasori: Ela vai vir aqui depois de beber querendo ser simpatica, bom saber... Mais tarde vamos ter verdade ou desafio.

Hidan: Os calouros logo vão embora mas você vai ficar aqui com a gente.

Deidara: Não se assuste... Todo mundo acaba se pegando aqui.

----------------------QUEBRA DE TEMPO--------------------------

Vejo Itachi se aproximando e puxando uma cadeira enquanto da um gole na cerveja. Naruto, Sasuke, Hinata e Sakura o acompanham.

Os irmãos Uchiha e SNOnde histórias criam vida. Descubra agora