Naruto ON
Acordo antes da Sn e saiu da cama devagar para não acorda-la, ela dormia profundamente, seus olhos estavam inchados pelo choro da noite passada, não sei o que aconteceu mas me sinto um inútil por não protege-la, não consigo ver minha prima sofrendo assim... Ela já passou por muita coisa.
Vou até o quarto de hospedes e tomo um banho gelado, abro a gaveta e pego um short em meio a alguns roupas minhas, realmente eu quase moro aqui. Vou até a cozinha e começo a preparar o almoço, já são quase onze da manhã. Depois de alguns minutos ouço batidas na porta, quando abro Sasuke me encara cabisbaixo.
Naruto: O que foi?
Sasuke: Preciso falar com a SN
Naruto: Nada disso - falo saindo e encostando a porta - Você vai falar é COMIGO, o que fez com ela? - Empurro seu peito e ele quase cai no degrau
Sasuke: Como assim?
Naruto: Sasuke, eu te conheço e sei que você só usa as pessoas! A SN saiu de madrugada da sua casa chorando e está toda marcada que diabos você fez? Se você forçou alguma coisa eu juro que...
Sasuke: Me conhece a anos e acha que eu seria capaz disso? - ele fala incrédulo- Não que isso seja da sua conta mas não foi só ela que ficou marcada - ele se vira e ergue a camisa, suas costas estão com marcas fortes de unhas
Naruto: Me poupe desses detalhes...- ele se vira e sorri, minha vontade é de quebrar a cara dele- ANDA O QUE ACONTECEU?
Sasuke: EU NÃO SEI! Eu tive uma briga com ela e depois acordei com o Itachi contado que ela foi embora de madrugada, por isso preciso falar com ela!
Naruto: Briga?
Sasuke: De verdade? Eu gosto muito da sua prima e fui falar com ela a respeito disso e...
Naruto: Já imagino. A SN te mandou sumir.
Sasuke: Quase isso. Quero entender porque ela saiu de lá chorando! Mas perai... Como você sabe que ela...
Naruto: Eu conheço ela. De verdade Sasuke, ela já passou por muita coisa e sempre se afasta de quem gosta dela... Ela não quer ninguém para machuca-la ou até machucar a pessoa.
Sasuke: Qual motivo?
Naruto: Eu não deveria te contar isso.
O encaro por alguns segundos e vejo uma expressão diferente, realmente e estranhamente ele parecia se importar. Admito que acho isso bem estranho.
Naruto: Ela namorou um babaca, Suigetsu. O cara traiu muito ela e era um relacionamento muito tóxico, eles namoraram por muito tempo e ela acabou engravidando... Horas depois quando foi na casa dele de surpresa para dar a novidade pegou ele na cama com outra... Por conta da emoção perdeu a criança e entrou em depressão.
Ele me encara com os olhos arregalados.
Sasuke: Que filho da put...
Naruto: Nem me fale... Enfim, não comenta nada do que te falei. Não é pessoal Sasuke, ela só quer ficar sozinha.
Sasuke: Vou respeitar isso mas não vou desistir fácil assim dela.
Naruto: O que aconteceu com você? Nunca ficou assim por ninguém, nem pela Sakura.
Sasuke: Também não entendo direito ainda... - ele da uma pausa e começa caminhar para o carro- Bom, vou para casa... Acho melhor não falar que estive aqui.
Naruto: Relaxa.
(QUEBRA DE TEMPO)
SN ON
Acordo e assim que tento me levantar sinto dores pelo corpo inteiro, caminho até o banheiro e tomo um banho gelado e me arrumo. Vou até a cozinha e vejo que Naruto colocou uma lasanha no fogo e está praticamente pronta... Passa alguns segundos e ele entra pela sala.
SN: Foi a onde?
Naruto: Bom dia para você também.
SN: Não brinque comigo...
Naruto: Relaxa, só fui estacionar o carro na sombra.
SN: Sei...
Finalizo o almoço e comemos sentados no sofá da sala, Naruto liga a televisão e colocamos em uma série de comédia, a risada dele me fazia rir... Senti tanta falta disso quando ele se mudou de cidade, era bom ter ele perto de novo.
SN: Sabe... Você poderia morar aqui, odeio ficar sozinha.
Naruto: Ou você poderia se mudar para minha casa que é maior, tem piscina e não paga aluguel.
SN: Não quero te incomodar.
Naruto: Não vai ser incomodo, falei desde o começo para morar comigo.
SN: Não quis por conta do meu emprego... Ex emprego na verdade.
Naruto: Foi demitida?
SN: Sim...
Naruto: Acho que conheço alguém que precisa de uma estagiária... Amanhã depois da aula te levo lá.
SN: Onde?
Naruto: Confia em mim... - o celular dele toca- Droga, é a Hinata.
SN: Conversa com ela Naru.
Naruto: Não.
SN: Me conta o que aconteceu?
Naruto: Ela deixou o celular dela logado no meu computador, achei estranho... Quando fui deslogar encontrei mensagens de um cara, falando de saudades...
SN: Estranho vindo dela, vocês conversaram?
Naruto: Nem quero.
SN: Narut...
Naruto: Chega de falar disso, vou para casa começar arrumar seu quarto e espero que se mude logo. Não aceito não como resposta.
SN: Ta bom...
Naruto: Amanhã mesmo vejo sobre o caminhão de mudança.
------------------------------------ QUEBRA DE TEMPO ------------------------------------------
Sasuke: E foi isso, por isso ela age assim.
Itachi: Quem é esse tal de Suigetsu?
Sasuke: Não sei, é da cidade dela.
Itachi: Vou falar com os funcionários do papai.
Sasuke: Nada disso, EU vou resolver isso.
Itachi: Fala sério Sasuke- ele fala com deboche.
Sasuke: Fique com esse sorriso cínico no rosto enquanto pode.
Itachi: Achei que iria parar com isso
Sasuke: Para proteger e vingar ela sou capaz de qualquer coisa, isso não vai ser nada.
Itachi: A vingança é coisa da família irmãozinho.
Sasuke: Vou achar esse cara nem que seja no inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Uchiha e SN
FanfictionEscrevi essa história no meu livro de IMAGINES e pediram parte 2,3,4 então resolvi criar um livro próprio, (VOCÊS QUE MANDAM, EU SÓ ESCREVO KK) A história se passa no mundo real, somente utilizando os personagens, SN será a mulher desse trisal marav...