Chego em casa e durmo o resto do dia, acordo perto das sete da noite e tomo um banho, coloco um vestido e desço as escadas, minutos depois ouço o carro de Naruto estacionando, ele abre a porta e me encara curioso.
Naruto: Posso saber porque tem seguranças em volta da sua casa? - ele joga a mochila no chão e senta no sofá.
SN: Coisa do Sasuke.
Naruto: Como assim coisa do Sasuke? - fala erguendo uma sobrancelha- Como foi na empresa? O Sasuke foi lá?
SN: Não vou mais trabalhar lá.
Naruto: O que aconteceu?- ele se espanta
SN: Não posso trabalhar ao lado do meu futuro sogro.
Naruto: Deixa eu vê se entendi, você está namorando com o Sasuke? Essa conversa está muito confusa SN...
SN: Na verdade com o Sasuke e o Itachi.
Ele me olha espantado e com a boca aberta e fica alguns segundos em silêncio me encarando.
Naruto: Olha... Não sei bem o que falar... Se bem que isso não é da minha conta... Se você está feliz eu te apoio.
SN: Fico feliz, porque você vai se mudar comigo.
Naruto: Calma ai SN, eu preciso digerir tudo isso... Me mudar para onde?
SN: No mesmo condomínio. É pela minha segurança, por conta do trabalho deles.
Naruto: E desde quando advogados precisam de tantos seguranças assim na porta? Eu não sou idiota, não minta para mim.
SN: Eu não sei detalhes Naruto mas é algo com a máfia não é bom nos envolvermos nisso.
Naruto: Não acha que já está bem envolvida? - ele fala ríspido
SN: Naruto...
Naruto: Eu só me preocupo com você, achei que viria morar comigo!
SN: Então vá morar junto comigo!
Naruto: Você está sendo muito precipitada SN. Se quiser morar com eles tudo bem, mas se isso não der certo precisa ter para onde voltar. Não acho inteligente eu largar tudo e ficarmos dependentes deles. Se eles são mesmo da máfia não serão bonzinhos para sempre.
Sn: Mas...
Naruto: SN, preciso deitar... Foi um dia cheio, se precisar me chame.
Perto das quatro da manhã recebo uma mensagem no celular de um número desconhecido. "SN, já faz dois anos desde que tudo aconteceu... Quero te pedir perdão pela dor que te fiz passar, por favor vamos nos encontrar." Isso só pode ser uma piada de péssimo gosto, me viro e volto a dormir. Pela manhã tem mais mensagens falando de saudade e segunda chance, me levanto e tomo um banho me preparando para faculdade, no chuveiro sinto meu corpo todo tremer, começo ter uma crise de choro e sinto minha pressão caindo.
Toda vez que tenho altos níveis de raiva isso acontece, me enrolo na toalha e deito na cama sinto que algo está me sufocando e uma dor forte no peito. Segundos depois sinto as mãos de Naruto nos meus ombros tentando me acalmar
Naruto: Eu ouvi seu choro, respira fundo Sn... Você não está sozinha eu estou aqui. É só mais uma crise ta bom? - ele me abraça forte e meu choro vem, sinto meu corpo inteiro tremer - Eu estou aqui
Não conseguia falar nada, só chorar. A cena do meu ex na cama com outra vinha a tona, aquelas mensagens acabaram comigo de alguma forma. Meu celular não para de vibrar com outras mensagens, Naruto desbloqueia a tela e entende tudo.
Naruto: Vou procurar seus remédios... Primeiro vamos colocar uma roupa em você.
NARUTO ON
Meu sangue ferve lendo algumas daquelas mensagens, aquele maldito quer voltar para infernizar a vida dela... Justo agora... Mas antes de qualquer coisa preciso cuidar dela, crises assim não são brincadeira. Coloco um pijama nela, conversando enquanto tento acalma-la e dou alguns comprimidos para ela adormecer. Fico ao seu lado fazendo carinho no cabelo dela e secando suas lágrimas, minutos depois ela se acalma.
Pego seu celular e leio todas as mensagens, ele está na cidade e já descobriu onde ela mora, realmente vou ter que dar um jeito nesse maldito. Ouço a campainha e quando abro Sasuke está com um café na mão.
Sasuke: Ainda está de pijama? Vocês perderam a hora hoje?
Naruto: Melhor você entrar.
Conto tudo o que aconteceu com a SN e mostro as mensagens para ele, que parece não esboçar reação alguma... Confesso que fico surpreso.
Sasuke: Posso ver ela?
Naruto: Ela acabou de dormir.
Sasuke: Juro que vai ser rápido.
Acompanho ele até o quarto e ele caminha devagar, senta na cama com cuidado e a encara, fazendo carinho em sua bochecha. Admito que é estranho ver ele assim por alguém, nunca vi Sasuke desse jeito. Ele da um beijo longo em sua testa e se levanta vindo na minha direção.
Sasuke: Me empresta o celular dela.
Ele pega a tira print de toda a conversa, encaminha para ele e apaga tudo em seguida.
Sasuke: Me dê noticias dela quando puder, se precisar de algo os seguranças estão lá fora.
Naruto: Onde você vai?
Sasuke: Reunião na empresa... As vezes preciso trabalhar não é?- Ele da um leve sorriso que me causa arrepios.
SASUKE ON
Desço as escadas rapidamente e entro no carro dirigindo até receber a ligação de um funcionário do meu pai.
Funcionário: Senhor encaminhei a localização do número que me mandou, já consegui rastrear, encaminhei a foto do dono também o rapaz de chama Suigetsu.
Sasuke: Não comente nada com ninguém, esse trabalho é assunto pessoal meu.
Funcionário: Como quiser senhor.
Dirijo rapidamente até o endereço, da uma casa de bairro bem pequena, para do outro lado da rua e observo, minutos depois avisto o idiota da foto recebendo uma entrega de comida . Poderia mandar algum funcionário fazer esse serviço mas eu mesmo quero cuidar de cada detalhe, ninguém mexe com a minha mulher.
Desço do carro e bato no portão de ferro alto, ele abre depois de alguns minutos.
Suigetsu: Cara, eu falei que tinha coisa faltando - ele me encara - Você não é o entregador, quem é você?
Empurro ele o derrubando no chão e aponto a arma para sua cabeça.
Sasuke: Se gritar eu te mato aqui mesmo entendeu? Tem alguém com você?
Suigetsu: Quem é você? EU ESTOU SOZINHO, JURO, CARA ME MUDEI ONTEM.
Sasuke: Meu nome é Sasuke Uchiha - dou um sorriso- Tem um carro preto aqui na frente com meus funcionários... Você vai caminhar quietinho até lá... Podemos fazer do jeito fácil ou difícil.
Suigetsu: Sasuke... Podemos conversar o que acha? Eu te dou o dinheiro que quiser.
Sasuke: Acha que preciso de dinheiro?
Suigetsu: O que você quer? EU NEM TE CONHEÇO CARA O QUE EU TE FIZ?
Sasuke: SN - ele arrega os olhos- Conhece esse nome?
Suigetsu: Eu não acredito que aquela maldita te pagou para me dar um susto eu...
Sasuke: Do que você chamou a minha mulher? - destravo a arma- ENTRA NO CARRO AGORA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Uchiha e SN
Hayran KurguEscrevi essa história no meu livro de IMAGINES e pediram parte 2,3,4 então resolvi criar um livro próprio, (VOCÊS QUE MANDAM, EU SÓ ESCREVO KK) A história se passa no mundo real, somente utilizando os personagens, SN será a mulher desse trisal marav...