Era uma tarde de sábado e como de costume meu primo Naruto e meus amigos Sasuke, Ino, Shikamaru e Hinata vieram para aproveitarmos a piscina. Passamos o dia todo conversando e bebendo enquanto Naruto fazia um churrasco, sento no degrau da escada dentro da água e começamos a conversar, Sasuke de repente corre e atende uma ligação depois retorna falando:
SASUKE: Foi mal pessoal, vou ter que voltar para casa, o Itachi inventou de dar uma festa e preciso devolver o carro... Ele disse que posso chamar quem eu quiser, vocês poderiam ir para lá.
SN: Quem é Itachi?
SASUKE: Caralh# SN, meu irmão...
SN: Nem sabia que você tinha irmão - todos começam a rir
SASUKE: Agora você sabe e vai ver ele todos os dias. Ele é veterano na faculdade que vamos começar mês que vem, acho que essa festa é do pessoal da faculdade... - ele encara o celular- Preciso ir, vejo vocês lá. - ele corre em direção a porta.
Hinata: Vai ser legal SN, vamos.
INO: Hmmm com certeza vai ter uns gatinhos.
SHIKAMARU: Você não perde a oportunidade ne? - ele joga água nela brincando
NARUTO: O Sasuke nunca faz nada na casa dele, temos que ir.
SN: Não vejo o porque não, estamos precisando mesmo de uma festinha...
NARUTO: Já está escurecendo, vamos num carro só eu passo na casa de vocês.
Todos concordam e vão para suas casas, tomo um banho e escovo meus cabelos, coloco um vestido preto tomara que caia e uma sandália prata, faço uma maquiagem com olhos marcados e passo bastante perfume... Festa de faculdade não posso ir de qualquer jeito. Passam alguns minutos e escuto o carro de Naruto pelo som alto de longe,só estão Shikamaru e ele.
SN: Cadê as meninas?- Falo entrando no carro.
Shikamaru: O pai da Hinata insistiu para levar as duas, parece que ele e Naruto andaram brigando de novo. - ele me encara - Caralh# SN, você está muito linda.
NARUTO: Minha paciência já não está muito boca Shikamaru, não me teste. - ele o encara sério - SN se precisar Hinata e eu vamos dormir aqui.
SN: Minha casa virou motel? - falo entrando no carro e tirando risadas do Shikamaru- Só deixo porque gosto dela.
Quase fico surda no caminho com o volume do som do Naruto mas finalmente chegamos na casa, estava cheio de carros na frente, era um sobrando lindo num condomínio de luxo novo e com poucas casas, sem vizinhos para encher o saco , a música dava para ouvir de longe... Desço e logo vemos Sasuke.
SASUKE: Que bom que vocês vieram, a Hinata e a Ino já chegaram, estão fazendo alguns copos de bebida, achei que vocês viriam todos juntos...
NARUTO: Que bom, preciso mesmo falar com ela- Ele fala entrando bravo.
SASUKE: O que eu perdi? - Ele me encara e faço cara de paisagem- Caralho# SN, como você está linda hoje...
...- Nisso preciso mesmo concordar. - Um moreno mais alto surge ao lado dele me encarando, ele é muito parecido com Sasuke só que ainda mas ainda mais lindo, com um olhar penetrante e um sorriso de tirar o folego de qualquer uma. - Você deve ser a SN...
SN: Como sabe?
Itachi: Sasuke me falou de você, é a nova caloura na faculdade - ele me da um sorriso- Se precisar de algo é só me chamar...
Shikamaru: Esse cara não perde tempo mesmo...
SN: Ele só quis ser legal
Shikamaru: Com você e todas da festa... - ele aponta e vejo várias meninas se aproximando dele, por um instante sinto um leve ciumes, ele percebe que estou olhando e me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Uchiha e SN
FanfictionEscrevi essa história no meu livro de IMAGINES e pediram parte 2,3,4 então resolvi criar um livro próprio, (VOCÊS QUE MANDAM, EU SÓ ESCREVO KK) A história se passa no mundo real, somente utilizando os personagens, SN será a mulher desse trisal marav...