Herdeira?

986 73 31
                                    

SN ON

Acordo com vozes no corredor mas permaneço na cama ainda sem forças para levantar, ao lado da cama vejo alguns calmantes e um copo de algo, com certeza essa lentidão deve ser por conta dos remédios... Me levanto com um pouco de dificuldade e me aproximo da porta.

Sasuke: E agora? Quem vai contar?

Itachi: Fale baixo, vai acabar acordando ela! -Abro a porta e eles me encaram surpresos- SN?! 

Sn: Cadê o Naruto?

Itachi: É melhor você deitar, tomou muitos remédios e...

SN: CADÊ O NARUTO? 

Sasuke: Ele está dormindo, é melhor fazer o mesmo. - ele se aproxima e segura na minha cintura- Você está pálida precisa comer alguma coisa.

SN: Não quero comer nada, vou falar com ele.

Itachi: Não seja teimosa Sn só estamos cuidando de você.

SN: Parem de me tratar como uma criança - empurro os braços de Sasuke que me encara sem expressão- Eu já disse que quero falar com o Naruto.

Sasuke: No quarto a esquerda. - ele se vira me dando passagem.

Itachi: Sasuke! - ele entra na minha frente- Sn...

Sn: Por favor Itachi, sai da minha frente.

Ele engole seco e abre passagem, caminho alguns passos ainda com a cabeça girando e abro a porta do quarto. Naruto estava sentado na cama como se já sabia que estava indo.

Sn: Pensei que estivesse dormindo.

Naruto: Perdi o sono- ele olha para baixo sem nenhuma expressão o que era raro vindo dele- Acho melhor se sentar, temos que conversar.

Me aproximo e sento ao lado da cama, ele me abraça forte e sinto uma lágrima escorrendo no meu ombro.

Sn: Naruto... O que?

Naruto: Você sabe que sempre foi mais do que uma prima para mim, agora descubro que na verdade você é minha irmã... Eu não sei como vou perdoar meu pai, quer dizer... Nosso pai dessa mentira.

Sn: O que ele disse? - ele se solta e me encara.

Naruto: Nossa família tem a tradição de casamentos arranjados... Como nosso pai é o principal herdeiro de tudo você sendo a primeira e única filha mulher seria prometida a algum babaca.

Sn: Então ele quis me proteger?

Naruto: Pelo o que ele disse, sim. Mas...

Sn: E porque me deixaram naquela casa? Com aquele homem?

Naruto: Ele disse que não sabia da verdade... Só ouvia boatos e... Não sei Sn, não consigo entender tudo isso.

Por alguns segundos encaro a parede na minha frente, minha vida inteira foi uma mentira... O homem que eu mais admirava na verdade não é meu tio e sim meu pai, que de certa forma acabou me abandonando...

Naruto: Sn? -Acabo voltando para a realidade e me levanto - Onde você vai?

Sn: Falar com o... Nosso pai.

Naruto: Eu te levo. - o encaro- Não me olhe assim, vou com você e acabou.

Volto ao meu quarto, escovo os dentes e faço um coque bagunçado no cabelo, lavo o rosto e me encaro por alguns segundos no espelho. Tenho duas opções nisso, perdoar meu tio que na verdade é meu pai ou ligar o foda-se para todo mundo. Abro a porta e Naruto me espera no corredor, descemos as escadas devagar quando ouço a voz de Itachi vindo da cozinha.

Os irmãos Uchiha e SNOnde histórias criam vida. Descubra agora