SN ON
Espero encostada no carro e observo o céu tentando organizar meus pensamentos. Meu tio na verdade é meu pai, não preciso mais me preocupar com faculdade ou trabalho porque agora tenho uma empresa e uma fortuna, tudo está nas minhas mãos mas o mesmo tempo fora do meu controle.
Descontei todos os meus problemas nos únicos que ficaram ao meu lado além do Naruto. Eu realmente deixei minhas emoções falarem mais alto e acabei agindo como uma criança. Todos temos problemas, o Itachi com a empresa do pai e Sasuke com a Akatsuki e nunca descontaram nada em mim, passou da hora de agir como adulta com eles.
Naruto: Temos que comer alguma coisa. - assusto com a voz atrás de mim e me viro - Não precisa me olhar assim, não sou um fantasma.
Entramos no carro e Naruto respira fundo olhando para frente, ligo o carro desligo em seguindo o encarando.
SN: Quero te pedir desculpas.
Naruto: Está tudo bem. - ele ainda não me encara- Foi um dia difícil para todo mundo.
SN: Você tem razão. - sua cabeça gira rapidamente e ele ergue a sobrancelha surpreso- Eu agi como uma criança.
Naruto: Só estava sob pressão, está tudo bem- ele sorri e liga o som do carro- Parece que o Itachi não economizou nesse som.
SN: Não precisa mudar de assunto.
Naruto: E você não precisa ficar remoendo o que foge do seu controle. Agora vamos comer antes que eu desmaie.
SN: Tio do Lamen?
Naruto: Com certeza!
Dirijo por alguns quarteirões e descemos para comer. Enquanto espero meu prato ficar pronto olho no meu celular e não vejo nenhuma mensagem dos meninos. Mando um oi para Itachi que só visualiza.
Naruto: O que foi? - ele fala puxando o prato e comendo.
SN: Preciso resolver uma coisa... - puxo meu prato e começo a comer.
Naruto: Uchihas? - só concordo com a cabeça- Eles amam você Sn mas não seja tão babaca, não se esqueça que tem várias meninas atrás deles.
Sn: NARUTO!
Naruto: A verdade dói? - ele da uma risada- Pode me deixar na Hinata quando acabar aqui? Preciso pegar meu carro.
Sn: A HINATA ESTÁ COM SEU CARRO?
Naruto: Qual a surpresa? Ela é mãe do meu filho, é o mínimo.
Continuamos comendo em silêncio, Naruto paga a conta e deixa uma gorjeta imensa ao Tio do Lamen, Hinata mora no mesmo condomínio que Sasuke, cerca de meia hora depois chegamos em frente a casa dela, deixo Naruto e checo meu celular, ainda sem mensagens.
Dirijo até a casa dos Uchihas e abrindo o portão da garagem não vejo nenhum carro, subo as escadas e entro na casa que está um completo silêncio, abro a porta da entrada e chamo um dos seguranças.
SN: Sabe onde os Uchihas estão?
Segurança: Desculpe senhorita mas não me falaram onde iriam.
SN: Cadê os carros?
Segurança: Foram em carros separados.
Encaro novamente meu celular e nada. Entro em casa e vou até meu quarto, tomo um banho demorado e me visto, sento na cama e começo a desembaraçar meus cabelos quando ouço vozes no corredor. Abro a porta e vejo Itachi de roupa social numa ligação no celular enquanto entra no seu quarto, vou atrás e ele me deixa entrar sem perder o foco na ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Uchiha e SN
Fiksi PenggemarEscrevi essa história no meu livro de IMAGINES e pediram parte 2,3,4 então resolvi criar um livro próprio, (VOCÊS QUE MANDAM, EU SÓ ESCREVO KK) A história se passa no mundo real, somente utilizando os personagens, SN será a mulher desse trisal marav...