Abro os olhos devagar e percebo que estou deita no peito de Sasuke, sua pele está gelada por conta do ar condicionado, ele dormia como um anjo, me levanto devagar e vou até o banheiro, faço um coque no cabelo e tomo um banho gelado rápido, saiu enrolada na toalha e vejo que Sasuke parece estar dormindo ainda. Abro seu guarda roupas e procuro uma camisa, assim que visto parece que cai como um vestido.
Sasuke: Será que eu ainda estou sonhando?- Me viro e o vejo me encarando com um sorriso.
Sn: Bom dia... Pensei que dormiria mais.
Sasuke: Acho que acordei na hora certa.
Sn: Como está se sentindo?
Sasuke: Estranho...
Sn: Vou descer e pegar algo para você comer. - falo estendendo a toalha na porta do banheiro
Sasuke: Não acredito que vai me deixar aqui sozinho. - ele quase sussurra- Eu ainda estou me recuperando sabia? Preciso de ajuda.- ele faz uma carinha de birra.
Sn: Ficou manhoso de repente Sasuke... Não é muito do seu perfil.
Sasuke: É pedir muito? Só quero que cuide do seu namorado. - ele ergue uma sobrancelha.
Sn: Uma pena que ainda está se sentindo mal... - falo me aproximando da porta da saída.
Sasuke: Posso saber o por quê? - ele fala se sentando na cama
Sn: É que acordei com saudade do seu beijo hoje... Maaaaas não posso abusar de você enquanto está doente- fecho a porta e seguro a maçaneta pelo lado de fora.
Sasuke: EU JÁ MELHOREI, VOLTA AQUI SN - ele corre e tenta abrir a porta- É SÉRIO ISSO?
Sn: Vai tomar um banho que vou pegar seu café.
Sasuke: SN!
Sn: Tchau Sasuke!
Corro até as escadas e assim que desço encontro com Lucy preparando um suco e alguns sanduíches.
Lucy: Bom dia senhorita, o que vai querer para o café?
Sn: Me chame só de Sn Lucy - ela da um sorriso como resposta- Não precisa se incomodar, vou preparar alguma coisa...
Lucy: Eu insisto!
Sento na bancada e fico conversando com ela sobre o tempo chuvoso e frio que fazia lá fora. O relógio marca oito da manhã, queria dormir mais só que minha cabeça não permite. Ouço barulho vindo da escada e depois de alguns segundos Itachi aparece vestido com um terno azul escuro, camisa branca e uma gravata solta.
Itachi: Pensei que dormiria mais... - ele se aproxima e arrumo sua gravata. - Obrigada meu bem, preciso ir.
Sn: Perdi o sono- ele me da um beijo na testa- Não vai tomar café?
Itachi: Não... Preciso passar na boate antes de ir para o escritório.
Sn: Quer que eu vá?
Itachi: Não meu amor, cuide do Sasuke. - ele da um leve sorriso e pega um lanche na bancada - Eu volto para o almoço.
Num instante ele passa pela bancada e pega as chaves do carro, começo a comer e tomar um suco natural maravilhoso. Observo Lucy preparando uma bandeja com sanduíche e vou até ela.
Sn: Pode deixar que eu termino e levo para o Sasuke, vá comer também!
Lucy: Não precisa se incomodar SN.
Sn: Eu insisto.
Lucy: Já comi, vou até o mercado comprar as coisas para o almoço, quer algo em especial?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Uchiha e SN
FanfictionEscrevi essa história no meu livro de IMAGINES e pediram parte 2,3,4 então resolvi criar um livro próprio, (VOCÊS QUE MANDAM, EU SÓ ESCREVO KK) A história se passa no mundo real, somente utilizando os personagens, SN será a mulher desse trisal marav...