Ele não vai morrer.

886 59 25
                                    

SASUKE ON

Encosto a cabeça no vidro do carro e fecho os olhos tentando me concentrar. Agora minha vida não está só nas minhas mãos, o barulho do motor parece ensurdecedor com aquele silêncio, até que sinto aos mãos de Deidara tocando meu braço.

Deidara: Tem certeza que...

Sasuke: Fez o que eu pedi? - continuo com os olhos fechados e respiro fundo - Nada pode dar errado hoje.

Deidara: Sim. Suas mãos parecem estar tremendo, hm.

Sasuke: É a adrenalina - meu celular toca e vejo o nome de Itachi no visor.

Itachi: Sei que não tem muito tempo mas... Preciso saber o que tem em mente.

Sasuke: O idiota marcou uma reunião com um antigo aliado da Akatsuki, parece que ele entrou no comércio de armas também... Esse cara vai ser como isca, assim que eu chegar lá vou resolver tudo e se eu perder o controle o Deidara vai finalizar.

Itachi: Você pode morrer. - aquilo me da um nó na garganta- Sabe que a Sn precisa de você e...

Sasuke: Se eu não voltar, cuida deles, é nossa família... Não se esqueça que...

Itachi: Você não vai morrer!

Sasuke: Não seja teimoso, foi você mesmo quem me ensinou que família é em primeiro lugar... Se eu faltar cuide da nossa.

Itachi: Sasuk... - desligo o telefone.

Sasori: É aqui... Sabe que odeio esperar Sasuke, volte vivo logo.

Desço do carro escondendo minha arma na jaqueta, logo vejo Nagato, Kakuzu e Hidan se aproximando, meu celular vibra com um número desconhecido três vezes, sendo nosso sinal para entrar. Deidara e Hidan se posicionam atrás de mim e entro com cuidado abrindo a porta, tudo estava escuro, ando alguns passos e encosto numa parede tendo a visão do final do lugar, ali estava aquele maldito. Um dos funcionários dele percebe nossa presença e atira em nossa direção, começando uma violenta troca de disparos.

Hidan: HOJE É DIA DE CORPOS NO CHÃO MEU PARCEIRO. - ele me encara e sorri - O QUE FOI SASUKE? É HORA DO SHOW.

Os dois se levantam e disparam limpando quase que completamente o lugar, corro em direção a Danzoou que entrava no carro tentando fugir, atiro em seus dois pneus e miro a arma em sua cabeça.

Danzoou: Olha só, quem resolveu virar o herói da história... Você combina mais com vilão Sasuke. - ele mira a arma na minha direção

Sasuke: Vai se fuder. Você está trabalhando com quem?

Danzoou: Eu tenho cara de ser subordinado muleque? Acha que sou como o lixo do seu pai? Vamos Sasuke... Não veio aqui para me matar? - Seu sorriso era sínico e seus olhos pareciam de psicopata, atiro em sua perna e ele tenta me acertar mas erra.

Sasuke: Não fale dos Uchihas, você não tem esse direito seu lixo.

Danzoou: Seu maldito.... - ele segura o sangramento na perna e me encara- Ficou bravinho porque mexi com a namoradinha? Nem parece você mesmo... Mas na verdade até te entendo ela é bem gostosinha não é?

Chuto a cara dele com força quebrando seu nariz, ele cai cuspindo sangue e continuo batendo ainda mais, com um golpe ele consegue fazer que eu solte minha arma que cai no chão a alguns passos, gruda na minha perna me derrubando no chão e ficando em cima de mim dando alguns socos, tira um canivete e finca em minha costela, que resulta numa dor intensa.

A dor aumenta e o sangue começa a escorrer até que consigo num pico de adrenalina tirar o canivete e ficar no seu peito, ele cai com muita dor e me levanto o chutando ainda mais no rosto, Danzoou desmaia e continuo o chutando com toda minha força restante.

Os irmãos Uchiha e SNOnde histórias criam vida. Descubra agora