ATENÇÃO: Pessoal a fic principal é o trisal da SN com Itachi e Sasuke MAAAS recebi muitos pedidos para ela passar o rodo em geral, como sempre vocês mandam e eu só obedeço!
Vai ter sexo em grupo? Sim!
PARA QUEM QUISER PODE PULAR ESSE CAPÍTULO QUE NÃO FARÁ DIFERENÇA NA HISTÓRIA, o próximo vou retornar na cena que a SN encontra os meninos com a Karin e a Sakura. (ASSIM TODO MUNDO FICA FELIZ) Bjs da autora.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obito: Não sabe de várias coisas sobre mim princesa... ele da um sorriso - Podemos terminar isso lá em casa se quiserem...
Deidara: O que acha Sn? - ele se aproxima beijando meu pescoço e sussurrando - Quer ser nossa hoje?
Sinto as mãos de Obito segurando firme meu queixo e se aproximando para um beijo lento e com muito tesão, sua língua me invadia e só conseguia imaginar como o queria dentro de mim. Nos separamos pela falta de ar e dou um sorriso, ele me da um selinho e sorri.
Obito: Vou levar isso como um sim.
Ele segura minha mão e de Deidara caminhando até a saída, assim que chegamos na calçada ele pega uma chave destravando o carro luxuoso preto do outro lado da rua. Sento no banco de trás com Deidara e Obito começa a dirigir enquanto nos encara pelo retrovisor. Deidara me puxa para seu colo e começa a me beijar, apertando com força minha bunda, começo dar leves reboladas e sinto seu membro pulsando na calça, ele abaixa meu vestido deixando meus seios a mostra e começa a chupá-los.
Obito: Assim fica difícil me concentrar no caminho.
Deidara: Só acelerar que logo vai estar aqui
Ele me encara e volta a chupar com ainda mais intensidade, suas mãos deslizavam pelo meu corpo me deixando completamente molhada, Obito começa a acelerar o carro de proposito o que da mais tesão ainda, fico completamente excitada e desejando Deidara dentro de mim logo. Minutos depois o carro para numa mansão luxuosa, subo meu vestido e observo alguns carros na frente.
Deidara: Parece que não fomos os únicos a continuar a festa.
Obito: Isso deve ser coisa do Shisui
Caminhamos até a enorme porta e quando entramos vemos várias garrafas de bebidas jogadas e roupas espalhadas.
Sasori: Ainda bem que chegou Obito, Shisui é fraco demais para festas. - ele diz aparecendo numa porta de vidro com uma piscina atrás, sem camisa e molhado.
Deidara: Você não tem limites mesmo...
Sasori: Na cama você não reclama disso não é sen pai?
Sn: Gente... Vocês sempre se pegam assim?
Deidara: Fortalecendo amizade
Sasori: Pareceu interessada SN...Se quiser... Ninguém aqui vai te julgar...
Obito: Parem de pressionar a menina.
Deidara: Logo você com ciúmes Obito?
Obito: Não é ciúmes, só não quero que forcem ela a nada.
Sasori: Não estou forçando ninguém, só falei que se ela quiser pegar todo mundo ninguém vai julgar... É só uma brincadeira de amigos.
Sn: Está tudo bem Obito, não vou fazer o que não quero.
Obito: Faça o que tiver vontade Sn...
Assim que passamos pela porta Obito tira a roupa e mergulha só de cueca na piscina, quando volta para a superfície senta na bord. Deidara faz o mesmo e senta ao lado de Obito na borda, a cueca dos dois molhadas destacavam seus membros, aquilo me deixou completamente excitada. O corpo de Deidara era um pouco mais magro mas com músculos marcados, tinha uma tatuagem no peito e a água escorria de seus cabelos, Obito tinha o corpo mais musculoso e malhado, o que me deixava ainda mais sem ar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Uchiha e SN
FanfictionEscrevi essa história no meu livro de IMAGINES e pediram parte 2,3,4 então resolvi criar um livro próprio, (VOCÊS QUE MANDAM, EU SÓ ESCREVO KK) A história se passa no mundo real, somente utilizando os personagens, SN será a mulher desse trisal marav...