SN ON
Acordo sozinha na cama me lembrando da noite de ontem... Passo o dia limpando a casa, tomo um banho e deito para assistir minha série, acabo perdendo a noção do tempo, já são quase oito horas e marquei as nove de ir para boate com o pessoal. Corro para tomar banho e me arrumar, coloco um conjunto de cropped e saia justo com brilhos e um salto confortável, faço uma maquiagem de olho bem marcado e batom vermelho. Logo ouço o barulho de buzina, quando saiu me surpreendo, era o carro de Shikamaru que estava encostado no carro fumando.
SN: Sequestraram o Naruto?
Shikamaru: Ele está esperando a Hinata como sempre- ele vira os olhos- Vamos na frente... A proposito hoje você caprichou... Se arrumando para alguém especial?
SN: Amor próprio- dou um sorriso- Agora vamos...
Depois de alguns minutos chegamos e a boate já estava lotada, vejo Sasuke no segundo andar fazendo sinal para subirmos no camarote, encontramos nossos amigos e começamos a beber e dançar. Enquanto preparo um copo de voodka Sasuke aparece do meu lado com um sorriso.
Sasuke: Você está espetacular hoje - ele se aproxima e sussurra - Eu lembro de tudo o que falei ontem, não venha com desculpas que eu estou bêbado. - ele sorri e lambe os lábios.
SN: Sasuke...
Sasuke: Eu tenho a noite toda SN... Não estou com pressa - fala de um jeito safado e se afasta.
Alguns minutos depois vou até a área de fumantes e ascendo meu cigarro, há uma parte no final sem muita iluminação, alguns casais ficam se pegando ali.. Termino meu cigarro e quando estou apagando ouço uma voz familiar de longe.
...- Você não tem jeito.. - ERA DE QUEM EU ESTAVA PENSANDO? Olho disfarçadamente e vejo AMANDA E ITACHI.
Amanda: Não se faça de difícil Itachinho, só uma despedida vai...
Quando encaro os dois estão se beijando, já vi o bastante ali. Saiu disfarçadamente para não ser vista e volto para o camarote, Sasuke está com uma garrafa de whisky virando na boca de Naruto, começo a beber vários copos engolindo meu ódio, fico na beira do camarote quando olho para baixo vejo os dois voltando de mãos dadas.
Começa a tocar funk, Ino e Hinata vão ao meu lado e começamos a cantar e dançar, alguns segundos depois sinto as mãos de alguém na minha cintura, ele aperta e chega próximo do meu ouvido, aquele perfume era inconfundível.
Sasuke: Temos uma pendencia de ontem... - ele em encoxa e sarro nele o provocando - SN... Não me provoque.
Viro de frente para ele e dou um sorriso, chego perto do seu ouvido e sussurro.
SN: Não quero estragar nossa amizade....
Sasuke: Eu sei que você fica com meu irmão... Não sou idiota e nem estou te pedindo em casamento SN, relaxa... - ele diz mordendo minha orelha -Só quero curtir nosso momento, prometo que amanhã será como se nada tivesse acontecido.
SN: Sasuke...
Sasuke: Só essa noite - ele beija meu pescoço - Depois você é do Itachi ... Ou nossa...
Ele puxa minha cintura e agarra meu cabelo me puxando para um beijo, sua boca gelada invade meus lábios me mordendo, sua língua dança com a minha de uma forma incrível, agarro seu cabelo e ele aperta minha bunda, todos a nossa volta ficam chocados, as meninas começam a dar gritinhos de comemoração. Quando nos separamos e olho para baixo Itachi está nos encarando.
Hinata: Eu sabiaaaaa
Shikamaru: Caralh#, os Uchihas não perdem tempo mesmo...
Naruto: O Sasuke? - ele fala colocando a mão na cintura indignado- É sério SN?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Uchiha e SN
ФанфикEscrevi essa história no meu livro de IMAGINES e pediram parte 2,3,4 então resolvi criar um livro próprio, (VOCÊS QUE MANDAM, EU SÓ ESCREVO KK) A história se passa no mundo real, somente utilizando os personagens, SN será a mulher desse trisal marav...