1• Club

6.5K 238 23
                                    

Posso fazer com que seja um furacão
Notas de cem, faço chover grana
Vamos ficar juntos, vou colocar uma corrente em você.

Christian Grey era um nome poderoso no mundo oculto e isolado do BDSM, tirado como um dominador cruel e extremistas, com fetiches além dos limites, e com uma aparência de deixar até mesmo os outros dominadores vidrados, ele era o sonho de uma subm...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christian Grey era um nome poderoso no mundo oculto e isolado do BDSM, tirado como um dominador cruel e extremistas, com fetiches além dos limites, e com uma aparência de deixar até mesmo os outros dominadores vidrados, ele era o sonho de uma submissa.

E vestido com um terno italiano e bem cortado, sentado em uma das poltronas da área vip do Club Fire, ele era o alvo dos olhos azuis e vibrantes de Ana.

A garota morena havia chegado há alguns poucos minutos, e sentada num banco do bar, ela sabia bem o que queria.

_ Voce está louca? Acaba de chegar e acha que já pode sentar na janelinha? - Katherine ralhou. - Não começa com as suas maluquices, aqui não é a faculdade, você não pode simplesmente escolher alguém para infernizar e acha que vão ficar intimidados.

Ana revirou os olhos e então se virou para a amiga.

Katherine e Ana eram amigas desde o primeiro ano da faculdade, e agora estando no último.

Haviam decidido há algumas semanas que iriam ao Club - corrigindo, Ana insistiu até fazer Kate surtar e aceitar. O lugar privado e específico para submissas e dominadores. Não havia lugar para iniciantes, porém, Kate - que já tinha seu dominador um pouco influente no ramo - conseguiu que Ana entrasse sem alardes.

E a garota simplesmente declarou quem queria como se fosse ela quem escolhesse.

E ela queria logo o dono da porra toda!

Kate bufou alto, balançando a cabeça.

Elliot estava numa reunião privada com alguns empresários, em uma sala no terceiro andar, e havia deixado as meninas no bar. Ele estava ali com responsabilidade sobre Ana à pedido de Katherine, e a morena com certeza não poderia arrumar encrenca e colocar Kate na linha do castigo.

_ Lembra que viemos aqui apenas para você conhecer, sequer deveria estar aqui porque nunca teve um dominador, você é inexperiente. Ninguém pode saber - Kate falou. - E nem pense em se meter com esse cara. Christian Grey não é para você, com certeza.

_ Christian Grey? — alguém falou ao se sentar ao lado de Kate, mantendo a loira ao meio agora.

As duas se viraram para o homem. Kate logo o reconheceu de algumas vezes, Aiden era o submisso de um sócio de Elliot, e tinha certas tendências a ser um brat só em falar.

_ Hum, ele está sem submissa - Aiden comentou, e então encarou Ana de cima abaixo, fazendo a garota levantar uma das sobrancelhas. - A última não durou nem um mês e ele já colocou para escanteio.

_ Bom, isso é uma coisa - Kate comentou também. - Ele nunca fica mais que um mês com uma submissa, parece que nenhuma nunca é boa o bastante para ele, ou então elas desistem porque ele é...

SUB x DOMOnde histórias criam vida. Descubra agora