Eu sei que você não se decidiu ainda
Mas eu nunca te faria nada de mal
Eu soube desde o momento que nos conhecemos
Não há dúvida, em minha mente, onde você pertence
As badalas no salão de festas foram altas e ecoaram até dentro da sala.Meia noite.
Ana tinha Christian atrás de si, ele subia o zíper do seu vestido após ajudá-la a arrumar o cabelo.
Os dois pareciam tão sincronizados de repente, e muito grudentos um no outro. Ha meia hora tudo havia se tornado só eles dois, Ana não fazia ideia da aparência do homem que ela transou naquele sofá, e nem era importante mesmo, só importava aquele que havia ficado na sala após ele ir embora.
Christian cuidou dela como fazia sempre, mas daquela vez foi ainda mais intenso, ele a levou ao banheiro, limpou seu corpo, arrumou seu cabelo, ajudou até com a maquiagem, com o retoque do batom e das bochechas, os cílios, colocou seus saltos em seus pés e então o vestido. Tudo tão carinhoso e cuidadoso, que ela se sentia mole.
Ana mirou o relógio na parede, os ponteiros com os 00:00 e a data 10 de Set / 2022.
Ela estava fazendo vinte e um anos.
E pela primeira vez em quatro anos não se importou e nem chorou por não estar perto de seus pais naquele momento. Claro que ligaria para eles mais tarde e ficariam umas duas horas conversando, eles lhes mostrariam os presentes que compraram e que iram mandar pelo correio em breve, sua família toda iria fazer uma chamada de vídeo e cantar "parabéns para você" com um bolo que ela não iria comer e nem assoprar as velas. Mas eles eram daquela forma e ela amava todo o amor envolvida.
A meio noite era sempre complicado, era como se batesse em sua porta com a certeza de que estava sozinha não importava as ligações que receberia.
Kate estaria com ela, elas sairiam para algum restaurante. Mas era isso. Todo mundo lhe dava alguns minutos de seu dia para ela no dia dez de setembro, mas depois, nas outras horas, ela ficava sozinha.
Pela primeira ela não estava se sentindo sozinha naquele dia.
_ É meia noite - Christian comentou, a virando para si. - Feliz aniversário, amor - ele desejou, pegando seu rosto entre as mãos.
Ana sorriu antes dos lábios dele tocarem os dela.
_ Agora... a minha dança - ele falou, pegando sua mão para saírem da sala.
Ela deu uma risadinha.
_ Uma dança muito cara - comentou.
_ Tenho certeza que vai valer cada centavo - ele rebateu.
_ Sabe... eu teria dançado de graça com você - ela falou, revirando os olhos, ainda achando um absurdo.
Ele parou na entrada do salão, os casais já estavam encaminhando para se posicionarem no meio, beijou o dorso de sua mão e olhou em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUB x DOM
FanfictionAna é uma submissa. E aquela descoberta foi simples e libertadora. Agora ela só precisa de um dominador... e seu objetivo é Christian Grey, alguém que vai fazê-la entender que tudo bem não ter limites.