9• Punição

3.7K 209 10
                                    

Porque eu adoro a sensação de quando dançamos juntos
Sim, a nossa conexão é tão magnética na pista
Nada pode nos parar esta noite

Com os horários e dias combinados, tudo passou a ser muito encontrado entre Christian e Ana, percebendo terem muito em comum e ficando felizes com aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Com os horários e dias combinados, tudo passou a ser muito encontrado entre Christian e Ana, percebendo terem muito em comum e ficando felizes com aquilo.

Já passava das 3h da madrugada, e agora Ana estava mais do que acordada em vez de com sono quando podia dormir. Christian por outro lado, lavou a louça da pia quase deitando sobre ela, enquanto tinha Ana tagarelando sobre como iria vestir o vestido azul para ele ver como ficava no corpo dela.

_ Nao podemos fazer isso amanhã, depois que acordarmos? - ele sugeriu enquanto secava as mãos num pano.

Ana cruzou os braços e fez um biquinho nos lábios.

Christian semicerrou os olhos porque sabia exatamente o que ela estava fazendo. O headspace já havia passado, mas Ana havia entendido que Christian tinha ficado mexido com aquilo e muito disposto a aceitar e dar tudo a ela por conta dele, com medo de deixá-la mal, então na última hora ela vinha usando aquilo a seu favor, e Christian deu corda para ver até onde a diabinha ia.

_ Não acredito que você não quer ver - ela resmungou de forma sentida e Christian quase revirou os olhos para o puro drama. - Você não me acha bonita de verdade, né? Só ficou interessado porque precisava de uma submissa.

Ele cruzou os braços e se recostou na pia, esperando o discurso da menina terminar.

_ Ou isso é porque sou inexperiente? Se fosse qualquer uma das outras você iria é estar insistindo - ela continuou com a voz baixa e sentida.

_ Nao sei da onde está tirando essas ideias - ele comentou.

Ana deu de ombros.

_ Provavelmente é minha mente que fica fazendo essas coisas, depois daquela coisa perigosa que aconteceu, você deveria ter tomado mais cuidado... agora estou assim, olha - ela acusou, e Christian abriu a boca, chocado com a acusação dela.

Ele se aproximou da garota, que deu um passo para trás, arregalando os olhos, entendendo que não havia conseguido uma reação de compaixão e sim de raiva do outro.

Merda.

_ Eu vou te dar cinco minutos para descer vestida com a porra daquele vestido, e você torça, torça de verdade para eu ter cuidado com ele quando eu te foder com força no sofá da sala - ele falou e então segurou seu queixo com força, trazendo seu rosto para perto e grudando os lábios nos dela. - E não se preocupe, vou ter o cuidado de não te deixar cair em headspace, umas palmadas vao te deixar bastante ativa e alerta, garanto.

Ele saiu da cozinha a passos largos e Ana soltou a respiração que nem percebeu que prendia.

_ Voce não me faça ir te buscar! - ele gritou do outro lado, e seu corpo pulou com o susto.

SUB x DOMOnde histórias criam vida. Descubra agora