17• Meu

2.1K 166 16
                                    

Você me deixa desconcertada
Não estou acostumada a me sentir assim
Mas eu sei que não deveria pensar nisso
Olhei pro seu rosto uma única vez
Geralmente eu não demonstro
Mas você sabe que eu estou aqui pensando nisso

Você me deixa desconcertada Não estou acostumada a me sentir assim Mas eu sei que não deveria pensar nissoOlhei pro seu rosto uma única vezGeralmente eu não demonstro Mas você sabe que eu estou aqui pensando nisso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Devagar, Ana abriu os olhos, e então se deparou com Christian. Ele parecia diferente agora, os olhos claros e expressivos, o cabelo úmido, o cheiro gostoso de banho tomado, e vestido uma camisa branca e uma calça preta de pijama.

_ Voce está uma delícia, Sr. Grey - ela murmurou divertida.

Christian sorriu para ela.

_ Então não tenho sequer palavras para dizer como está, Srta. Steele - ele respondeu.

Ana se espreguiçou, e apreciou Christian tocando em seu corpo. Ele acariciou sua pele, pegando a esponja de corpo e colocando sabonete liquido de frutas vermelhas.

_ É estranho eu gostar disso? - ela comentou, observando a mão de Christian passando por seus seios e descendo em sua barriga, ele era tão delicado, como se estivesse dando banho em um bebê. - Ha alguns minutos eu estava pedindo para voce literalmente acabar comigo, e agora eu quero apenas que continue sendo gentil assim para sempre.

Christian deu uma risadinha.

_ Acho que todo mundo precisa de um equilíbrio. E não acredito que seja estranho voce gostar que eu seja gentil com voce, do mesmo jeito que não é estranho eu gostar de ser gentil com voce logo depois de acatar seu pedido de... literalmente acabar com voce - ele respondeu.

Ana o encarou.

Então nao era estranho o que com certeza para todo o resto do mundo seria. Ela amava aquilo - percebeu. Amava mesmo, aquela palavra de amor. Ela amava como Christian a entendia, como ele declarava o tempo todo que ela era perfeita e nao importava o quanto pudesse ser absurdo seus desejos ou pedidos, ele simplesmente estaria com ela e fariam tudo juntos.

Ele agia como se Ana fosse a sua submissa perfeita porque ela aceitava tudo dele, porque ela nao lhe dava limites e o permitia fazer o que quisesse, mas na verdade a perfeição ali era Christian para Ana, ele quem desde o primeiro minuto que a conheceu nunca sequer pensou em lhe dar o que ela pedia, em não aceitar o que ela entregava, em não estar disposto a buscar seus limites.

Christian deixou um beijo sobre sua cabeça.

_ Eu estava pensando, o que acha de ir ao Club no sábado? - ele falou.

_ Tudo bem. A Kate vai estar lá - ela respondeu.

_ Sua amiga?

_ Ela é submissa do Elliot.

_ Eu sei... - ele suspirou. - Ele está trabalhando em uma coisa para mim.

_ Eu não posso saber o que é?

SUB x DOMOnde histórias criam vida. Descubra agora