33• Eu Estou Aqui

1.9K 174 37
                                    

Se você me quiser de volta
Então vai precisar quebrar suas paredes
Porque estou bem aqui
Estou tentando deixar claro
Que ter metade de você simplesmente não é o suficiente


Ana ainda encarava Christian na porta quando Kate tomou as rédeas da situação.

_ Eu estou indo então, gente, nos vemos todos a noite, né? - ela falou, colocando a última mala cheia ao lado da cama e então pegando sua bolsa. - Ainda preciso dar um jeito nesse cabelo e nas unhas... - comentou distraída, tentando encontrar o olhar de Ana para saber se ela podia mesmo sair.

Mas a morena nem lhe dava atenção, o olhar em Christian e o outro parecia tão distraído quanto.

_ Bom, então tá. Não se matem, meu bebê precisa de vocês caso Elliot e eu morrermos - falou antes de passar por Christian e sair do quarto.

Ana balançou a cabeça para sair dos pensamentos confusos e então abriu espaço para Christian entrar no quarto, logo fechando a porta atrás deles.

_ Eu tentei te ligar, mas você não atendeu - ele comentou, as mãos se esfregaram nas coxas como para limpar e ele estava claramente nervoso.

Ana nunca havia o visto daquela forma.

Ela olhou ao redor, percebendo seu celular jogado no chão, ao lado da escrivaninha. Provavelmente havia caído enquanto arrumavam as coisas de Kate.

_ Eu nem peguei nele - ela comentou. - E deve estar desligado, não coloquei para carregar ontem.

Christian assentiu com a cabeça, aliviado por não ter sido realmente ignorado.

_ O que está fazendo aqui? - Ana disparou então, se sentando na cama, cruzando as pernas e pegando um dos travesseiros para tampar o colo e a saia que usava. - Desculpe, não quis soar rude. Mas é que... eu realmente não faço de porque você pode estar aqui.

Ela já estava orgulhosa por não ter gaguejado, o nó estranho na garganta estava ali e suas mãos tremiam um pouco, seu coração batia muito rápido.

Superado, né?

Ela realmente achou que estava superando antes.

Christian passou a mão pelo cabelo de forma exasperada, parecendo tentar encontrar palavras que sequer existiam em seu vocabulário.

_ Eu queria te ver - ele confessou primeiro. - Já não estava aguentando mais ficar simplesmente sem... sem ver você. As últimas semanas foram uma droga, e eu só fiquei dizendo a mim mesmo que era o melhor a se fazer, era o melhor para você. Mas não dá mais. Eu não consigo fazer isso. Você é a única pessoa do mundo que me deixa completamente sem controle, Ana - ele falou num rompante cansado e suspirado.

Ele queria vê-la então? Só isso?

Ana balançou a cabeça, dando de ombros.

_ Eu sinto muito, Christian, mas meus sentimentos não mudaram, okay? Não é assim que funciona - ela falou. - Você não é obrigado a me amar, mas eu também não consigo me obrigar a parar de te amar. Eu percebi o que estava sentindo e fui honesta com você, eu me afastei sabendo que você não queria fazer parte disso, mas não é justo você está aqui agora só porque não consegue ficar sem uma submissa.

SUB x DOMOnde histórias criam vida. Descubra agora