3• Limite Rígido

3.1K 207 20
                                    

O fogo em chamas normalmente nos mataria
Mas com todo esse desejo, juntos, nós somos vencedores
Eles dizem que estamos fora de controle e outros dizem que somos pecadores

O fogo em chamas normalmente nos matariaMas com todo esse desejo, juntos, nós somos vencedoresEles dizem que estamos fora de controle e outros dizem que somos pecadores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ana havia acabado de sentar no banco de trás de um SUV preto e blindado, os vidros eram fortes e grossos e ela estava impressionada.

Ainda vestia apenas o casaco de Christian e ele a pediu para esperar ali que logo viria. Taylor - que também era motorista pelo visto - estava no banco da frente, muito sério e mirando a rua a frente, sem se importava que estavam estacionados bem na frente das portas do Club.

Mas então Christian logo chegou, ele tinha seu vestido na mão e na outra o próprio celular.

_ Pode seguir para o Escala, Taylor - ele informou após se sentar ao lado de Ana.

Enquanto o carro se movia devagar, Christian guardou o celular no bolso e entregou o vestido para Ana.

_ Acho que vai ficar mais confortável, não? - ele comentou.

A garota deu um sorri e deu de ombros.

Não se importava realmente, acreditava que logo não estaria vestindo nada mesmo.

Ela se preocupou em avisar Kate com uma mensagem no celular e agora sua noite seria sem qualquer interrupção, até mesmo desligou o aparelho para não ser perturbada.

Mas de qualquer forma Ana passou o vestido pela cabeça, ajeitando as alças, e então desceu o casaco sem abrir os botões, com vestido junto, com maestria conseguindo não ficar nua e fazendo Christian rir.

_ Voce é inteligente, e perspicaz - ele elogiou, pegando o casaco das mãos dela.

_ Acho que conseguir mudar a roupa em local de público deve ser mérito para quem consegue - ela brincou.

Christian assentiu com a cabeça, e então lhe mostrou a renda vermelha que ainda segurava na mão, a pendurando com o indicador.

_ Posso ficar com essa parte da sua roupa? - ele perguntou de forma enigmática, como se simplesmente não estivesse falando da calcinha dela.

Ana gostava daquela, era bem confortável e bonita. Sexy. Ela até dormia com ela de vez quando.

Mas Christian Grey podia tudo sobre ela agora e ela queria mais do que provar aquilo.

_ Claro - respondeu apenas.

Christian guardou o tecido dentro do bolso do casaco mesmo e então colocou o mesmo sobre os ombros de Ana, uma das mãos passando por baixo para poder subir o zíper do vestido, ouvindo um agradecimento baixinho da garota.

Eles levaram poucos minutos para chegarem ao Escala, e Ana não esperava menos que Christian morasse em um prédio luxuoso bem no centro da cidade.

Além de seu nome e suas habilidades estarem na boca de muita gente do Club, Christian também era um dos empresários mais novos e bem sucedidos do país, ele estava bastante nos jornais ultimamente por conta de uma ação bilionário que estava envolvido.

SUB x DOMOnde histórias criam vida. Descubra agora