18• Evento

2.1K 171 18
                                    

Eu olho profundamente nos seus olhos
Eu toco você cada vez mais
Quando você vai embora, imploro para você não ir

Ana acordou de repente, sentindo um calor diferente, e quando tentou se mexer, percebeu que o peso acima de seu corpo tinha tudo a ver com aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ana acordou de repente, sentindo um calor diferente, e quando tentou se mexer, percebeu que o peso acima de seu corpo tinha tudo a ver com aquilo. A respiração de Christian batia na lateral de seu rosto, e os lábios estavam pressionados abaixo de seu maxilar; um dos braços abraçava sua cintura, e o outro estava por baixo de sua cabeça; sua perna passava por cima da dela, e ele estava totalmente a agarrado a Ana.

Depois de mais uma brincadeira quando foram deitar na cama, Ana ainda se desafiou que faria Christian gozar sem sequer tocá-lo, e eles ficaram naquela guerra de provocação, e completamente cansados, sequer perceberam quando caíram no sono.

Ana nao fazia ideia de que horas eram, mas sentia seu corpo pesado e com muito sono, provavelmente era madrugada.

Ela apenas fechou os olhos então, estranhamente gostando da sensação de ser praticamente esmagada por Christian naquele sono, e logo voltou a dormir.

Quando acordou novamente foi com uma batida na porta, e logo alguém entrou devagar.

Gail.

_ Bom dia, Srta. Steele, o café está pronto e a senhora precisa ir para a aula - a loira falou, o tom tão gentil e materno que Ana sentiu saudade de sua mãe instantaneamente.

_ Obrigada, Gail, já vou descer, bom dia - ela respondeu com um sorriso.

Quando a porta se fechou Ana encarou o outro lado da cama, o percebendo completamente vazio e frio, o que fez sua mente embrulhar um instante, e se perguntar se Christian havia mesmo dormido ali ou ela apenas sonhou.

Quando desceu para o café, foi avisada que Christian já havia saído, mas que Taylor estava a sua disposição.

Ela ignorou a pontada estranha em seu peito, e decidiu que nao era importante nada daquilo.

Infelizmente, no sábado Christian teve um imprevisto, e precisou ir para Nova York de ultima hora, deixando Ana no apartamento e lhe garantindo que voltava na segunda.

Eles nao estavam estranhos nem nada, as conversas estavam ali, e na sexta ele compensou bastante por ter que ficar sabado e domingo fora, mas ainda assim, Ana sentiu, algo havia mudado, ela só nao sabia se era bom ou ruim.

O Club só aconteceu no próximo sábado, o terceiro sendo submissa de Christian, e ela estava bem dolorida porque aparentemente ele gostava muito de compensar dias perdidos.

_ Eu acho que nem consigo sentar - ela reclamou baixinho quando estavam no elevador do Escala, indo para o estacionamento pegar o carro e seguir para o Club.

Christian segurou em sua cintura e a puxou para ele, deixando seu corpo a sua frente.

_ Voce só precisa sentar no meu colo, é mais confortável - sugeriu, deixando beijos em seu pescoço. - Você está linda demais - elogiou.

SUB x DOMOnde histórias criam vida. Descubra agora