A maneira como Gucci veste em você é incrível
Mas nada pode se comparar a quando você está nua
O barulho do cinto sendo jogado no chão foi audível e até sexy em meio as respirações pesadas e ofegantes das duas pessoas no quarto.Christian acariciou a bunda de Ana, a mão se passando de forma delicada pela pele avermelhada, não sangrava nem nada como ele já havia feito antes com outras submissas.
Era um começo com Ana e ele queria que continuasse de verdade.
Mas estava bem vermelho e ele entendia que deveria estar doendo bastante.
Ele tocou em sua pele por alguns instantes, apreciando a maciez, e então desceu o dedo indicador, indo até sua intimidade, e apreciou nem sabe o que mais, se foi sentir a umidade abundante no corpo de Ana ou o som gostoso que ela fez quando ele a acariciou ali.
Ele sorriu aliviado em ver como ela havia gostado, e esfregou o dedo ali por mais um tempo para agradá-la, e também para se deliciar com os gemidos baixos e contidos que saiam de sua garganta. E então ele se afastou um pouco, a puxando pelo braço, e observou seu rosto.
A garota estava mais do que vermelho, mas ela não havia dado nem um grito sequer, seus olhos estavam mais claros do que nunca, e em suas bochechas havia marcas de lágrimas.
_ Qual sua cor? - ele perguntou.
Ana passou a língua pelo lábio inferior ressecado e então soltou o ar que prendia nos pulmões.
_ Verde - respondeu.
Christian segurou em seu queixo e o puxou para si, a outra mão em seu cabelo a puxando para baixo, deixando sua cabeça para cima e a boca para que ele beijasse como queria.
E ele beijou.
Adorou beijar Ana antes e foi ainda melhor agora. A boca dela estava ainda mais macia, seu gosto ainda mais quente e melhor. Seu corpo estava um pouco mole, e ele teve que segura-la pela cintura, e Ana só dava atenção em retribuir o beijar, soltando sons de apreciação e levantando os pés para conseguir beija-lo mais.
_ Voce foi perfeita, meu anjo - ele elogiou contra a boca dela, deixando mordidinhas sobre seus lábios enquanto a empurrava para trás. - Agora eu sei que vai ser ainda mais perfeita na cama.
_ Eu prometo - Ana sussurrou num suspiro.
Christian de um sorriso malicioso de lado, e então a virou e a empurrou contra o colchão. Ana se ajeitou no travesseio, e já percebendo que ele queria ela de costas, ela não ousou se virar, apenas descansando a cabeça ali.
Christian apreciou a garota não tentando mudar a posição, ela apenas acatava o que ele queria, e aquilo lhe dava um tesao do caramba.
Ele abriu o botão e desceu o zíper da calça, a tirando em seguida assim como a cueca box, se juntou a Ana na cama, e mordeu o lóbulo de sua orelha ao que teve contato com o corpo quente dela. Ela queimava como se estivesse febril, e se Christian não soubesse que o corpo dela estava apenas reagindo a surra, teria ficado preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUB x DOM
FanfictionAna é uma submissa. E aquela descoberta foi simples e libertadora. Agora ela só precisa de um dominador... e seu objetivo é Christian Grey, alguém que vai fazê-la entender que tudo bem não ter limites.