Me lembro de quando você era toda minha
Observei você mudando diante dos meus olhos
O que eu posso dizer?
Agora que eu não sou o fogo no frio
Agora que eu não sou a mão que você segura
Já que você está partindo
Você vai me ligar para dizer que está bem?
A semana inteira se passou como um borrão, Ana ficou no automático e se recusou a chorar depois daquela noite.Ela tinha uma vida, uma carreira em ascensão, dinheiro na conta, e pessoas que a amavam.
Não precisava chorar por algo que ela mesma escolheu.
Quando o sábado chegou, Ana não sentiu tanto o impacto porque aquele fim de semana já estaria em casa, mas sentiu uma certa angústia quando Mia chegou em seu dormitório, falando mal do irmão por tê-la perdido e tentando de tudo para saber o motivo e consertar.
Só que o fim de semana passou, Ana conseguiu se animar com a maratona de filmes e os goles de tequila enquanto falava sobre como achavam os atores muito gatos.
Tudo aquilo ficou em segundo plano quando segunda chegou e passou, quando Kate lhe pediu companhia para ir a primeira consulta com obstetra e Ana concordou sem ter que olhar sua agenda.
Seria uma segunda que veria Christian talvez. Mas ela sequer teve uma mensagem de texto.
_ Mas olha pelo lado bom - Kate comentava enquanto entravam no consultório. - Podemos ir ao Club amanha, vai ter umas coisas bem legais lá, ao vivo e tudo, voce vai encontrar alguém, um dominador bem gostoso e que gosta muito de bater.
Ana balançou a cabeça.
_ Acho que não quero um dominador agora, eu... eu sei lá. Quero pensar um pouco.
_ Ah, não, sem fossa. Partindo para outra. Eu sei que voce quis o Christian desde o começo, mas ele não foi exatamente o motivo de voce entrar nesse mundo. Entrou porque voce gosta, e voce continua gostando mesmo sem ele.
_ Sim, Kate, eu já estou até sentindo falta, mas ainda assim tem o motivo de tudo ter acabado e foi porque eu me apaixonei por ele. Eu ainda estou apaixonada por ele. Eu posso sentir falta das cenas e tudo mais, mas acho que... acho que sinto mais falta dele. Eu sei que isso é patético, mas não consigo sequer pensar em deixar alguém me tocar agora, e não é uma boa ideia entrar nessa sem ter certeza.
Kate acabou concordando.
_ Nem afim de transar você está? - ela falou baixinho. - Quer dizer, voces estavam bem ativos, e aí de repente voce nao tem mais. Deve estar subindo pelas paredes.
_ Olha, só tem uma semana, ta? Eu não sou uma ninfomaníaca. Deixa eu sentir minha fossa em paz.
Kate levantou as maos em rendição.
_ Só estou dizendo que podemos resolver isso. Eu estou gravida e sinto um tesão do caramba. Só que antes eu também sentia. É como se eu desesperadamente precisasse que Elliot me tocasse o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUB x DOM
FanfictionAna é uma submissa. E aquela descoberta foi simples e libertadora. Agora ela só precisa de um dominador... e seu objetivo é Christian Grey, alguém que vai fazê-la entender que tudo bem não ter limites.