19• Minha Submissa

2.4K 171 16
                                    

Ele é tão alto e bonito pra cacete
Ele é tão mau, mas ele faz tão bem
Já posso ver o fim quando tudo começa




Eles não demoraram a chegar ao Club, o lugar discreto, escuro e muito amplo da forma como Ana se lembrava. Christian a conduziu direto para um dos bancos, permanecendo em uma mesa, e antes mesmo que Ana pudesse se sentar corretamente, Katherine e Elliot chegaram.

_ Parece até que não moramos mais juntas - a loira comentou após abraçá-la.

A amizade das duas consequentemente acabou fazendo com que Elliot e Christian também se aproximassem a mais do que apenas com o trabalho. O que era otimo, Ana não sabia muito sobre amigos de Christian, e acreditava que Elliot podia ser um dos únicos. Ele trabalhava demais.

_ Voce que decidiu dar a Elliot toda a sua vida agora, eu estava em casa no fim de semana e também durante a semana, só saí ontem - ela acusou de volta.

_ Como assim você estava o fim de semana? O que houve? Ficou de castigo do silêncio, é? - a loira rebateu, a voz um pouco alta, chamando atenção dos outros dois.

_ Meu dominador não me quis mais. Fiquei sendo uma submissa desamparada no fim de semana passado. Quase uma viúva - Ana fez drama.

Elliot e Kate riram, enquanto Christian revirou os olhos.

_ Para de drama. Eu só disse que tive que viajar a negócios. Negócios. E nós nos vimos na terça e na quinta, sem contar em ontem - ele se defendeu.

_ Como eu disse: desamparada - ela insistiu.

Ele bufou.

Ana não havia lidado nem um pouco bem com o fato de Christian ter tido de ficar o fim de semana trabalhando. Ela acusou sobre eles terem um compromisso, e ela ser prioridade. E realmente ela era prioridade, ele deixou claro. Porém, a prioridade dele lhe custava alguns bons milhares de dólares, e ele não podia se dar ao luxo de perder centenas porque ela não queria deixá-lo ir por um fim de semana.

_ Então você quer o que? Que quando eu tiver que sair, eu te deixe nas mãos de um dominador, para ele te manter na linha enquanto eu não estiver aqui? Eu faço isso, amor. Mas nem todos são bonzinhos quanto eu - ele comentou.

_ Grey, você não é bonzinho, tá bom? Desculpe acabar com sua fantasia, mas a verdade é que voce é cruel e maldoso, e gosta de me punir o tempo todo. O que você diz ser misericordioso, na verdade, é o que os outros chamam de punição severa - ela acusou.

Kate pressionou os lábios um no outro, encarando sério os dois. Ela não tinha visto Ana em ação ainda, e também não havia conversado muito sobre os dias dela com Christian, só sabia que havia sido intenso e a garota já havia sido castigada no primeiro. Mas ouvir assim, era... impressionante. Eles se combinavam, não dava para negar, e a forma natural que lidavam um com o outro, como se acusavam e provavelmente nem percebiam que estavam brigando porque queriam se ver mais, era... incrível de se ver. Um verdadeiro relacionamento, era o que eles tinham. E aquela intimidade era rara até mesmo em meses ou anos num relacionamento como aquele.

Mas também era preocupante. Porque Ana estava claramente dependente ali, só custava entender se Christian estava na mesma página que ela.

_ Como eu não sou? E ontem? Eu fui muito...

_ O que? Ontem? - Ana continuou a falar. - Você dizer que vai me bater com o cinto quinze vezes e depois dizer que vai ser misericordioso e só bater quatorze não é ser bonzinho - ela reclamou, cruzando os braços.

Sua bunda doía um pouco ali, mesmo no tecido macio do vestido e também tendo a mão de Christian acariciando sua coxa. Eles estavam meio que discutindo? Porém, não paravam de se tocar.

SUB x DOMOnde histórias criam vida. Descubra agora