4• Quarto Vermelho

3.6K 197 16
                                    

Quero te colocar para repetir
Te tocar aonde eu for
Quando eu colocar essa canção no replay
Vou ouvir o dia inteiro

Christian se impediu de pedir para Ana repetir a frase, ele odiava ter que repetir algo e também não gostava de pedir que o fizessem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Christian se impediu de pedir para Ana repetir a frase, ele odiava ter que repetir algo e também não gostava de pedir que o fizessem.

Mas de qualquer forma havia sido dito muito claro, o resultado estava bem ali, ele só não queria acreditar que era verdade: ela era virgem.

_ Nunca... - ele murmurou para si mesmo. - Como você pode ser virgem, porra? Tem algum tipo de fetiche com isso?

Ana se assustou um pouco com o rompante grosseiro, ele não havia gritado nem sido rude, mas a fala e o xingamento a fez ficar retraída e nem sabia porque.

_ Nao - respondeu. - Eu só... eu só nunca quis antes. Não me sentia confortável com ninguém, e nem a vontade de fazer... isso.

_ E aí achou que seria melhor desse jeito? Comigo? Garota, você é doida?

Ela sentiu vontade de rir com a forma que ele falava com ele, realmente parecendo confuso e tentando entendê-la, mas o nervosismo travava todo o seu corpo e suas reações automáticas.

_ Nao achei que tivesse problema - falou.

_ Para mim tem. Eu não quero manter ninguém virgem - ele foi direto.

_ Ah, mas eu também não. Está tudo bem a gente... a gente fazer - disse.

Christian franziu o cenho.

_ E por que está tudo bem comigo e com os outros não?

_ Os outros não eram como você. Nem um pouco parecidos, na verdade. E hoje foi a primeira vez também, eu não sabia bem como começar.

_ E seu dominador não te ensinou?

Ana fez um biquinho.

Mais uma coisa que era um obstáculo.

Ela nunca teve um dominador.

E Christian entendeu no mesmo instante.

_ Ah, não - ele ralhou. - Você nunca teve um dominador!?

Ana se limitou a balançar a cabeça de um lado a outro.

_ Por que você estava no Club então? Lá não é lugar para você, existem lugares que vão te ajudar a...

_ Eu não quero ajuda - ela resmungou. - Eu não quero procurar e nem encontrar nada em lugar nenhum, eu fui até o Club sabendo o que eu queria, e lá era o único onde poderia encontrar.

Ela não disfarçou o olhar, claro e firme em Christian. Ele sentiu novamente aquele sensação estranha e poderosa, ela estava fazendo de novo, sendo determinada e confiante, o declarando como presa porque ele era o que ela queria e ela não iria desistir até ter.

SUB x DOMOnde histórias criam vida. Descubra agora