Você está disponível para beijos, toques, sexo
Mas só fica por esses momentos
Um suspiro e tudo acabou
Você é pele na pele, mas nunca coração com coração
Então agora é pegar ou largar
Eu não vou te amar em segredo
Uma batida alta na porta fez Ana se assustar.Já deveria ser 23h da noite, e ela já nem deveria estar ali, prometeu a Sra. Bennett que iria embora as 22h, quando terminava o turno da noite.
Ela se levantou devagar, e então suspirou de alívio ao ver a cabeleira loira de Kate na porta de vidro.
A garota acenou, batendo novamente na porta.
_ O que foi? Eu já estava indo para casa - ela resmungou, já pegando sua mochila pelo chão.
_ Ah, claro. Você podia dizer que está viva pelo menos, dar um sinal de fumaça. Christian me ligou, disse que você não o respondia, que não estava atendendo desde cedo.
Ana ficou surpresa, mas aquela altura até o nome de Christian era complicado de ouvir.
_ Qual seu problema? Pode ficar sem responder ele, mas não a mim! - ela ralhou.
_ Mas por que ela tem que ficar sem me responder? - a pergunta veio do outro lado, e Ana deu um passo para fora da sala para encontrar Christian recostado na outra parede.
Ele usava a mesma roupa de quando saiu mais cedo, o cabelo bagunçado e parecia cansado de verdade.
_ Oi - ele cumprimentou.
Ana pressionou os lábios um no outro, não sabendo bem como reagir. De repente, depois de saber seus próprios sentimentos, parecia que ela não conseguia disfarçar e seu coração disparou só em olhar para ele.
_ Quer saber? Conversem! E você liga a droga desse celular, porque se não eu quebro ele em você. Acha que eu tenho idade para isso, garota? Para ficar me preocupando desse jeito com uma mulher maior de idade? - Kate continuou a ralhar. - Você nunca mais faça isso comigo. Tem noção das coisas que eu pensei? Você não voltou para o dormitório, caramba! Não atendia o celular, e todo mundo já foi embora desse maldito prédio!
_ Eu não vi a hora passando, desculpe - ela falou a Kate, se sentindo culpada de verdade porque com certeza estaria surtando do mesmo jeito com a loira.
_ Claro que não viu a hora, desligou a porra do celular! Eu vou pregar aquilo em você! Vou te fazer andar com um pager agora. Eu juro, Anastasia...
_ Chega, Kate! Eu já entendi. Me desculpe ter te preocupado. E a você também - ela se virou para Christian. - Mas, olha, eu sou adulta e não preciso dar satisfação da minha vida, não. Eu sinto muito de verdade ter preocupado vocês. Mas eu estou bem, okay? Agora para de surtar, Kate. O que deu em você?
_ O que deu em mim? O que deu em mim, Anastasia?
Ana deu um passo para trás quando a loira avançou para cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUB x DOM
FanfictionAna é uma submissa. E aquela descoberta foi simples e libertadora. Agora ela só precisa de um dominador... e seu objetivo é Christian Grey, alguém que vai fazê-la entender que tudo bem não ter limites.