31• Um Limite

1.7K 169 28
                                    

Se você não fizer perguntas, então você não saberá o porquê
Tipo, como é tão fácil quando você diz adeus?
Tipo, como vou viver sem você na minha vida?
Eu me pergunto por que
Eu sei que deveria ter as respostas
Mas minha cabeça estava nas nuvens
Deveria ter ouvido seus avisos
Basta olhar para onde me deixou agora

Se você não fizer perguntas, então você não saberá o porquêTipo, como é tão fácil quando você diz adeus?Tipo, como vou viver sem você na minha vida?Eu me pergunto por queEu sei que deveria ter as respostasMas minha cabeça estava nas nuvensDeveria ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christian viu Ana chorar, viu ela limpar o rosto rapidamente, viu seus olhos ficando muito azuis e suas bochechas vermelhas, viu ela se recostando na parede e fechando os olhos para conseguir respirar, para conseguir parar... de sentir.

_ Nao da para consertar - ela murmurou. - Não da para consertar isso.... não é?

Ele sabia o que ela estava perguntando, ela queria saber se era recíproco, mas tudo o que Christian conseguia lhe dar agora eram fatos. E os fatos eram que tudo aquilo assustava de ele. Ter alguém mentalmente confiando tudo a ele, era fácil de controlar. Mas emocionalmente? Sentimentos?

Como alguém controla isso?

É impossível.

_ Ana - ele balançou a cabeça, a expressão sendo um claro pedido de desculpas. - Eu não sei... eu... olha, me desculpa, mas eu nao quero isso. Eu não quero um relacionamento assim, eu não quero me casar, eu não quero... eu não quero filhos daqui cinco anos.

Planos.

Ele estava pensando nos planos. Estava sendo muito mais racional de que Ana, com certeza.

Ela não o culpava. Ele foi claro desde o início.

_ Um mês. Exatamente um mês que estávamos juntos - ela falou.

O verbo no passado pegou Christian, de um jeito estranho e fez seu coração bater de um jeito estranho também. Mas ele não disse nada e apenas focou em ignorar aquelas batidas diferentes.

_ Nao é engraçado? Todo mundo me disse que suas submissas nunca passaram de um mês, e me diziam para tomar cuidado porque elas não aguentavam e você era... cruel. Eu me policiei para isso, me concentrei em entender se era mesmo o que eu queria, e eu pesquisei todo tipo de coisa que me ajudasse a passar por tudo o que você poderia fazer. E a única coisa que me lembro de pensar sempre era: tomara que ele faça essas coisas mesmo - ela riu sem humor. - Eu só nunca imaginei que teria que policiar meu coração, essa foi a única coisa que eu nunca pensei que poderia acontecer. Um mês, Christian. A droga de um mês. Eu achei que você fosse me machucar fisicamente, que você fosse ser cruel de verdade. Eu ficava pensando o que esse cara pode fazer em um mês para elas simplesmente não ficarem? Eu policiei todo o meu corpo, menos o meu coração... talvez todas elas tenham passado por isso, talvez todas elas... só tenham se apaixonado por você... - ela suspirou, o encarando finalmente, os olhos sendo pegos um no outro, e era tão bonito. - Porque é muito fácil. Me apaixonar por você foi a coisa mais fácil em todo esse mês. Mas tambem está sendo o mais difícil.

SUB x DOMOnde histórias criam vida. Descubra agora