E, garoto, eu te tenho
Porque hoje à noite estou fazendo acordos com o diabo
E sei que vai me causar problemas
Contanto que você saiba que me tem
Ana suspirou ao sentir Christian deixando uma mordida forte em seu pescoço ao mesmo tempo que tocava em sua coxa._ Agora - ele suspirou contra o rosto dela. - Aquelas palmadas prometidas. Você foi muito bem, querida, eu vou até pegar leve.
Ana fez uma careta.
_ Estávamos num momento tão legal - ela resmungou. - Acho que deveríamos até voltar a ele e...
_ Nao está tentando me distrair do seu castigo, né? Pior, você não vai tentar negociar depois de já tê-lo estabelecido, certo? - ele pontuou.
Ana bufou baixinho, mas balançou a cabeça em negação.
_ Jamais tentaria algo dessa magnitude - ela se defendeu.
_ Voce está sendo sarcástica, Srta. Steele? - ele levantou uma das sobrancelhas.
_ Meu Deus, não mesmo. Como eu seria? Olha, você para com isso, parece que fica tentando arrumar jeito de eu errar, de eu fazer coisa feia. Mas eu não sou assim, eu não faço essas coisas - ela resmungou. - Eu sou muito boazinha.
Christian riu, e a beijou novamente.
_ Vamos, levanta. Meu colo ou a mesa? O que prefere?
Ana se levantou de forma preguiçosa, e sem responder, simplesmente se inclinou no colo de Christian, pegando um dos diversos travesseiros da cama e o abraçando sob seu queixo.
_ Peço, por obséquio, para que seja por cima do vestido - ela murmurou baixinho, logo escondendo o rosto.
Christian a encarou, e ela baixou o olhar no mesmo instante, o fazendo sorrir.
_ Eu sou muito bonzinho com você, então vou acatar seu pedido nesse momento - falou. - Pela metade - concluiu. - Não posso ficar tão perto de você sem olhar essa bunda maravilhosa.
Ela bufou.
_ Agora vou sofrer por ter bunda bonita, só o que me faltava - resmungou.
Christian se inclinou sobre ela e mordeu uma banda de sua bunda por cima do vestido, lhe causando um gritinho.
_ Nao, amor, você só vai ser feliz por ter essa bunda bonita - ele garantiu. - Eu tenho bastantes planos para ela.
Ana arregalou os olhos e se virou para ele, se apoiando no cotovelo em cima do colchão.
_ Como assim planos para ela? Deixa meu bumbum quieto, ele já está servindo para as punições - ela falou.
Christian riu.
_ Tenho pena de você em achar que só isso que são punições, e mais pena ainda em você achando só sua bunda que vai sofrer com ela - ele comentou enquanto acariciava agora por baixo do vestido, descobrindo as bandas e olhando orgulhoso as marcas ali, mesmo um pouco coberta com calcinha rosa. - E sim, muitos planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUB x DOM
FanfictionAna é uma submissa. E aquela descoberta foi simples e libertadora. Agora ela só precisa de um dominador... e seu objetivo é Christian Grey, alguém que vai fazê-la entender que tudo bem não ter limites.