8• Submissa x Dominador

3.6K 218 25
                                    

Eu posso abrir seus olhos
Te mostrar maravilha por maravilha
Para cima, para os lados e para baixo
Um mundo completamente novo
Um novo ponto de vista fantástico
Ninguém para nos dizer não

Eu posso abrir seus olhosTe mostrar maravilha por maravilhaPara cima, para os lados e para baixoUm mundo completamente novoUm novo ponto de vista fantásticoNinguém para nos dizer não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christian não deixou Ana dormir, e quando a garota declarou que realmente não conseguia mais se manter acordada, ele a tirou da banheira, a forçando a andar e se agitar.

Ela não podia por pelo menos as próximas duas horas, e era madrugada, então os dois teriam um bom tempo juntos dali agora.

Christian mostrou a Ana a porta de frente para o banheiro, e enrolada numa toalha grande e branca, a garota encontrou um closet cheio de roupas e sapatos.

_ Voce pode usar o que quiser - ele informou. - Gostaria de colocar um pijama agora?

Ele, também com uma toalha essa enrolada na cintura, seguiu até uma comida cheia de gavetas pequenas que ali havia.

Ana deu uma voltinha para admirar o lugar, era grande como seu quarto no dormitório, e realmente havia todo tipo de roupa.

Ela franziu o cenho.

_ São das suas submissas? - ela perguntou.

Não foi em tom acusatório ou questionador, apenas curioso. Sinceramente, não tinha problema algum em usar roupa de outra mulher, ainda mais quando elas tinham a etiqueta da Zara numa blusinha regata de alça fina.

Parecia o quarto da Hannah Montana.

Ana se sentou num banquinho de colocar sapato e segurou a toalha mais forte em seu corpo, começando a sentir frio.

_ Eu comprei para elas - ele corrigiu, claramente querendo dizer a Ana que não tinha problema algum ela usar. - Gosto que tenham... coisas bonitas para usarem. E que tenham roupas aqui, para qualquer ocasião, odeio imprevistos e odeio improvisar.

Ele voltou com um conjunto de short e blusa de moletom fino da Nike, e também uma calcinha de tecido confortável na cor rosa claro, ela viu a marca da Gucci bem ali.

Ana pegou o conjunto, mas encarou a calcinha, e depois olhou nos olhos de Christian com uma sobrancelha levantada.

Ele riu.

_ Ah, não, são novas, eu juro. Todas elas. A governanta apenas as lava e coloca na gaveta quando chega uma nova coleção - ele garantiu. - Calcinhas aqui são descartáveis, okay?

Ana concordou com a cabeça, pegando o tecido da mão dele após vestir a blusa do pijama. Sem rodeios, ela tirou a toalha e a deu para Christian segurar pois estava muito molhada, colocou a calcinha e o short logo depois.

_ Então por que pediu para ficar com a minha? - ela questionou, pegando a toalha de volta das mãos dele.

Ele deu de ombros.

SUB x DOMOnde histórias criam vida. Descubra agora