2• Primeiro Encontro

3K 220 24
                                    

Você faz isso parecer mágica
Pois eu não vejo ninguém, ninguém
Além de você

Você faz isso parecer mágicaPois eu não vejo ninguém, ninguémAlém de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Christian estava no mínimo impressionado. Primeiro, era a beleza dela. De longe era possível enxergar tudo, o corpo, as curvas, a forma como ela se movia, como ele queria ser as mãos dela para toca-la, e então, enquanto ele descia as escadas e ignorava as pessoas surpresas em vê-lo realmente seguir até alguém, ele percebia como a garota era mais. Mais do que bonita, mais do que sexy, mais.

Os olhos extremamente azuis que o encararam de volta estavam determinados e confiantes, e aquilo o fez quase dar um passo para trás, pela primeira vez na vida Christian se sentiu uma presa, e não o caçador. E estranhamente havia gostado daquela sensação de desafio. A garota não parecia estar querendo competir, ela só parecia estar disposta a fazer qualquer coisa para ter o que queria.

_ Voce - ela o respondeu, o tom cadenciado e a voz fina. Ela não parecia nervos e sequer tímida.

Determinada.

Confiante.

_ Eu quero você - ela declarou com mais firmeza agora, a cabeça se levantando, o nariz empinado, mas os olhos se tornaram ternos como para garantir que ela nao estava tentando controlar e nem impor nada.

Uma perfeita submissa.

Christian soltou sua mão - só então percebendo que ainda a segurava - e então encarou a garota de cima a baixo. Ele não gostava daquelas que chamavam atenção demais, não gostava das que se esforçavam para serem vistas. A maioria das mulheres geralmente chegavam até ele através de alguém, elas faziam com que outros dominadores falassem sobre elas; mas aquela ali pareceu ter sua própria forma de se apresentar a ele.

E, porra, como ele estava gostando daquilo?

_ Vamos lá para cima - ele falou então, se virando em seguida para as escadas.

Christian sabia que a garota o seguiria e nem precisava olhar, e ele chegou ao terceiro andar após pegar uma das chaves no quadro.

Sala 16.

O barulho baixo e ritmado dos saltos da garota era o único som que se ouvia naquele andar, as salas eram a prova de som assim como todo o andar, para não ter chance de qualquer coisa atrapalhar.

_ Quer beber alguma coisa? - ele questionou após fechar a porta da sala ao que a menina entrou.

Ela se virou para ele após uma rápida olhada na sala, parando ao meio.

_ Nao, obrigada - respondeu.

Christian percebeu que ela não tinha a tendência de baixar o olhar quando se dirigia à ele, ela apenas o encarava o tempo todo, e ele acreditou que mais fosse porque não estava confiando que havia mesmo conseguido que ele a visse, e ele quase sorriu com aquilo.

SUB x DOMOnde histórias criam vida. Descubra agora