24• Sobre Compartilhar

2.1K 159 31
                                    

A conversa ficou pesada
Ela me fez sentir que ela estava pronta para explodir
Ela disse: venha me pegar, venha me pegar,
Então eu fui




Ana arregalou os olhos, o coração batendo diferente.

Sim, haviam conversado, numa hipótese, talvez.

Ana não havia dado muita importância.

Mas era sério, então? Iria acontecer mesmo?

Homem ou mulher?

Só um, ou mais?

_ Ei, volta para mim - Christian chamou sua atenção. - Fala comigo e não com a própria mente, lembra?

_ Sim - ela conseguiu falar.

Seus olhos estavam forçando contra o tecido negro da gravata, mas nada era diferente de preto, e ela teve de parar de tentar abrir os olhos porque estava incomodando.

Ainda havia um corpo completamente encostado no seu. Ela tentou se concentrar nele. Era alto, talvez como Christian, tinha um cheiro de perfume caro, era um homem, o peito batia contra a sua testa, ele estava complemente vestido.

_ Estamos bem com isso? Você ficou nervosa de repente - Christian comentou.

Ele acariciava a pele de sua cintura e a outra mão agora em sua nuca.

_ Só fiquei supresa, eu estou bem - ela respondeu.

_ Se for um limite...

_ Nao é um limite - falou rápido, realmente não era. - Só fiquei supresa, e estou nervosa sim, imaginando o que vai acontecer.

Christian beijou seu rosto, e então a puxou para trás, a fazendo dar alguns passos. Ela ouviu outros passos, o outro homem estava andando, mas estava afastado dela. Ela ouviu quando ele se sentou no sofá ao lado, e Christian virou seu corpo para ele.

_ Quero pegar pesado, de verdade. Quero ultrapassar o meu próprio limite hoje. Tudo bem?

_ Uhum.

_ Nós só temos até meia noite - ele informou. - Mas eu vou aproveitar cada minuto. Ele é um submisso, e vai fazer tudo o que eu mandar. Lembre-se das palavras de segurança, amor, lembre-se que "pare" não vai valer de nada para mim enquanto não disser "vermelho". Você vai provavelmente me pedir para parar mesmo não querendo dizer isso exatamente. Promete que vai prestar atenção? Que vai lembrar disso?

_ Sim.

_ E você confia em mim, Anastasia? Confia a esse ponto?

Ela entendeu o que ele estava perguntando. Ele queria saber se ela confiava nele a ponta de fazê-la transar com alguém que sequer estava vendo quem era, a ponto de ele comandar daquele jeito, de deixar alguém tocar em seu corpo sob suas ordens.

_ Sim, senhor - ela respondeu de forma sincera.

Christian a beijou na boca, extasiado, excitado e ansioso.

_ Boa garota - ele elogiou. - Agora quero que seja ainda mais boazinha e faça tudo o que eu mandar.

Christian ainda a beijou mais uma vez antes de ajoelhar atrás de si e começar a retirar suas sandálias.

_ Voce está realmente sexy com elas, mas acho que vai se sentir mais confortável sem, não é? - ele comentou. - E agora aqui - falou voltando a se levantar, enganchando os dedos na lateral de sua calcinha. - Também vai se sentir mais confortável sem - ele falou divertido.

Ana deixou que ele a beijasse novamente, e ela retribuía com vontade. Adorava beijar Christian, porque nunca era só um beijo. Ele a segurava com força, ele saboreava cada centímetro de sua boca, ele mordia seu labio, e voltava a língua contra a sua.

SUB x DOMOnde histórias criam vida. Descubra agora