Então, tranque a porta e jogue a chave fora
Não posso mais lutar contra isso, somos só você e eu
E não há nada que eu possa fazer
Estou presa com você
Ana se sentiu tentada a ligar na segunda feira, mas se controlou porque ela também entendia que podia ser extremamente grudenta as vezes e também nao queria parecer desesperada. O problema foi que ela se sentiu tentada na terça, na quarta, e na quinta também, e quando a noite chegou, e tinha um Audi prata parado na frente do campus com o Sr. Cabeça Raspada - Taylor, o motorista - na frente como Christian informou que estaria, ela estava orgulhosa de si mesma.Nas últimas duas semanas de férias, Ana teria aulas de iniciamento, e como era seu último ano, não podia se dar ao luxo de perdê-las. Então ela esteve ocupada durante os dias da semana após voltar para o campus no domingo a noite, trocando apenas poucas mensagens com Christian durante aqueles dias, quem tambem esteve bastante ocupado.
Christian havia lhe mandado uma mensagem dizendo que chegaria mais tarde naquela quinta, mas que ela ficasse esperando por ele em seu apartamento, então assim que as aulas terminaram, ela pegou sua mochila onde só havia seus pertences mais pessoais e seguiu com Taylor para o Escala.
_ Olá, querida - Gail a cumprimentou assim que ela entrou no hall, Taylor sumindo pelo corredor.
_ Oi, Gail - Ana respondeu animada, a abraçando em seguida sem se importar com a feição supresa da outra. - Vou falar, estou morrendo de fome de bolo de chocolate - contou.
Gail riu.
_ O Sr. Grey me disse que a senhora estaria vindo, então eu tomei a liberdade de preparar um bolo de chocolate como aquele já que gostou tanto, já já está pronto - a mulher respondeu.
_ A senhora é um anjo, Gail - a menina falou, a abraçando novamente, e dessa vez a governanta se empenhou em abraçar de volta.
Realmente havia gostado de Ana e esperava que ela ficasse ali por um longo tempo.
_ Eu vou lá tomar um banho e desço daqui a pouco - Ana avisou logo sumindo pelo segundo andar.
Entrando no - já costumeiro - quarto vermelho, Ana deixou a mochila no closet e separou um short e uma blusa para usar, logo depois seguiu para o banheiro.
Christian havia instruído que sempre que ela chegasse ela deveria tomar banho e lavar o cabelo.
Se ela questionou? Claro que não.
Estava nem aí para os motivos estranhos que ele poderia ter, contanto que sempre tivesse produtos da Victoria Secrets no banheiro e aquelas roupas do closet para usar, ela tomaria até dez banhos se ele quisesse.
Demorou bastante na agia morninha e ainda lavou o cabelo duas vezes só porque podia, e logo saiu para o closet. Percebendo que havia esquecido de pegar uma calcinha, abriu a gaveta da cômoda de lingerie, logo rindo ao perceber que havia aberto uma em que havia deveria ter umas dez unidades da cor vermelha rendada exatamente com a que Christian pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUB x DOM
FanfictionAna é uma submissa. E aquela descoberta foi simples e libertadora. Agora ela só precisa de um dominador... e seu objetivo é Christian Grey, alguém que vai fazê-la entender que tudo bem não ter limites.